Corinthians volta a negocia com o meia-atacante Giuliano

Apos desistir das negociações por Michael, o Corinthians voltou a negociar com Giuliano, meia que hoje está no Al-Nassr, da Arábia Saudita. O jogador que apareceu com destaque no Inter e também defendeu o Grêmio, tem passagem pela Seleção Brasileira, está de novo na mira do Timão, que busca a contratação de um meia-atacante com suas características.

O Corinthians já tentou várias vezes a contratação Giuliano, que tem contrato até junho de 2021 com o clube árabe e uma multa rescisória de 10,5 milhões de euros, recentemente houve uma consulta. Para o negócio evoluir o meia-atacante precisa aceita diminuir seus atuais vencimentos e se encaixar na realidade financeira do Timão no futebol brasileiro.

A diretoria corintiana acredita que o jogador pode ser liberado por um valor abaixo de sua multa, e uma proposta parecida com a que foi feita por Michael pode ser realizada por Giuliano. Além disso, o clube do Parque São Jorge confia que pode contar com a vontade do meio-campista em retornar ao futebol brasileiro, isso ajudaria bastante no negócio.

Com a desistência por Michael, o Corinthians vai ao mercado e chegou a fazer proposta pelo colombiano Cristian Dájome, de 26 anos, destaque do Independiente del Valle, do Equador, e campeão da Copa Sul-Americana 2019. Mas o Timão foi informado que ele já tem um pré-contrato assinado com o Vancouver Whitecaps que disputa a MLS, principal liga dos EUA, e que não desistiria do acordo com os canadenses.

Tiago Nunes vem fazendo uma reformulação no elenco corintiano

Essa semana foi de definições no Corinthians, em busca de ter no elenco apenas atletas que se encaixem no seu estilo de jogo, o técnico Tiago Nunes definiu jogador que não serão utilizados. Os mais conhecidos são Ralf, Jadson de Renê Junior, que estão fora dos seus planos do clube e foram liberados para procurar um novo clube. Ao mesmo tempo a diretoria se movimenta no mercado em busca de mais reforços pontuais para o time.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo