Destaque do Santos, lateral Dodô entra na mira do Corinthians

O Corinthians pode tentar o lateral-esquerdo Dodô, que está atualmente é destaque do rival Santos, para a próxima temporada. O jogador é um velho conhecido do Timão e quem fez a revelação do interesse corintiano na compra do jogador foi Walter Sabatini, diretor da Sampdoria, da Itália, que é o clube donos do direitos federativos do atleta e quer vende-lo.

O Santos tem vínculo com o lateral por empréstimo até o fim da atual temporada e uma opção de compra de cerca de R$ 7 milhões. Segundo o dirigente do clube italiano caso o Peixe não exerça a opção de compra o Corinthians pode fechar o negócio e acertar com Dodô, visto que os italianos não estão dispostos da diminuir valores para os santistas.

O Peixe tentou recentemente envolver o meia Léo Cittadini na negociação com a Sampdoria para ficar em definitivo com o lateral-esquerdo Dodô. O negócio envolvendo um jogador em troca é o desejo do presidente do Santos, José Carlos Peres. Apesar de noticias de que os italianos tina interesse na troca, Sabatine negou a possibilidade de negócio dessa forma.

No que depender a diretoria do clube italiano a negociação está longe de se concretizar e a venda em definitivo é a única possibilidade colocada na mesa. Com isso o Corinthians deve entrar no negócio, visto que Dodô seria um bom reforço para 2019, acertar a compra do lateral é considerado um bom investimento para o corintianos, pois o jogador poderia dar um ótimo retorno dentro de campo e também em uma possível venda futura.

Dodô está com 26 anos e foi revelado justamente pelo Corinthians, onde estreou pelo time profissional na temporada de 2009. No Timão o lateral-esquerdo nunca se firmou como titular e foi emprestado ao Bahia antes de ser negociado para o futebol italiano, onde além de Sampdoria, o jogador acumula passagens por Roma e Inter de Milão. No Santos oque vem sendo comentado é que o interesse do rival melou um negócio de troca de atletas.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo