Corinthians recebe notícia sobre a possível chegada de Michael

Atacante é alvo de clubes brasileiros há tempos

O atacante Michael, alvo de vários clubes brasileiros na última janela de transferências, agora pode realmente chegar no Brasil em 2024. Michael atua no Al-Hilal com contrato até junho de 2025, mas vem sendo alvo de vários clubes e pode chegar no Brasil já n começo do ano que vem.

Entre todos os clubes já interessados no atacante, o Corinthians continua de olho em sua situação. Isso porque, o próprio técnico Mano Menezes listou alguns jogadores em potencial para reforçar o elenco na próxima temporada e Michael parte do pedido do técnico.

No entanto, o Timão não e o único interessado no jogador. Na tentativa de trazer o ex-jogador do Flamengo de volta ao futebol brasileiro, o Grêmio e o Palmeiras também pretendem formalizar uma proposta pelo atacante. Atualmente, seu valor de mercado está em 42 milhões de reais.

Michael já chegou a ser cogitado no Corinthians, Grêmio e Palmeiras nas janelas anteriores, porém, o atacante acabou continuando no Al-Hilal. Por hora, todos interessados estão cientes das condições do clube saudita para negociar a transferência do jogador.

Michael de volta no Brasil

Nas janelas anteriores, a intenção dos clubes brasileiros era pedir um empréstimo do jogador ao Al-Hilal, como o clube não aceitou, ambos seguem atentos as possibilidades de negócio. A princípio, o clube só aceita uma venda e pede cerca de 100 milhões de reais para negociar o jogador.

Ainda nesse cenário, o Corinthians não desistiu de tentar negociar o jogador, como quer reforçar a equipe e, inclusive, já tem alguns outros nomes, o clube só aguarda a chegada da nova diretoria. Depois disso, o Timão pretende formalizar uma oferta, mesmo não sendo a pedida do time saudita.

A intenção da equipe Alvinegra, é de que o clube saudita considere nessa ocasião ao menos um empréstimo. O Timão segue aguardando um novo plano de estratégias para começar a negociar, mas segue confiante que pode trazer o jogador na próxima temporada. Michael, inclusive, tem interesse de retornar ao Brasil, mas afirma não ter pressa.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo