Corinthians se aproxima de acerto com Cazares, do Atlético-MG

0

O meia Juan Cazares está próximo de um acerto com o Corinthians, onde chegaria por empréstimo e no final do ano assinaria contrato definitivo. Após a chegada de Rómulo Otero, o Timão pode anunciar mais um jogador do Galo nos próximos dias, dos mineiros já existe um sinal positivo para a liberação imediata, resta um acordo com o meio-campista.

Conforme apurado possibilidade de Cazares vestir a camisa do Corinthians é grande, e se tem otimismo nas negociações no momento. Se sabe nos bastidores que será preciso que as partes envolvidas entrem em acordo salarial, referente ao período de empréstimo e a partir do momento que o meio-campista assinar em definitivo que será no fim do ano.

A negociação pode ser semelhante a de Rômulo Otero, mais recente reforço do Corinthians que veio do Atlético-MG. O venezuelano também não fazia parte dos planos de Sampaoli e foi emprestado ao Timão, onde é titular e destaque da equipe de Dyego Coelho, existe uma expectativa que o acordo com Juan Cazares seja semelhante e aconteça nos próximos dias.

O empresário do Cazares e dirigentes do Corinthians já conversam há alguns dias, se tem o aval do Atlético para essas negociações. É preciso agora acertar os detalhes de valores e o molde do negócio, como no caso de renovação automática após o fim do empréstimo por quanto tempo será esse vínculo em definitivo. O Timão no momento tenta ao máximo baixar a pedida para ter o reforço dentro do orçamente que o clube pode pagar.

O Atlético-MG deve manter parte do passe do jogador futuramente

Se sabe que Cazares dificilmente renovará seu contrato com o Atlético Mineiro, por decisão do próprio jogador, assim o Galo deve exigir no empréstimo que ao assinar um contrato em definitivo com o Corinthians, os mineiros mantenham ainda uma porcentagem de direitos do meia. O equatoriano é um desejo antigo da diretoria corintiana, que já tentou acertar em outras oportunidades, mas nunca esteve tão próxima como no atual momento.

 

Deixe seu comentário