Corinthians encaminha retorno do lateral-esquerdo Sidcley

O nome conhecido da torcida do Corinthians pode voltar ao clube, Sidcley, 26 anos, que atualmente defende o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O Timão fará uma reformulação para a próxima temporada, o técnico Tiago Nunes que assume o time em 2020 estuda junto com a diretoria alguns nomes para fortalecer o elenco e a lateral-esquerda deverá ser reforçada.

O Corinthians retorno de Sidcley, ele teve passagem rápida pelo clube em 2018 mas deixou uma boba impressão. O lateral tem contrato com o Dínamo de Kiev até o fim de 2022, mas deve ser emprestado para o ano que vem. O Timão sabe que um clube português também tem interesse no jogador, mas conta com a vontade do atleta de voltar a jogar no Brasil.

Com o rendimento abaixo de esperado de nomes como Danilo Avelar e Carlos Augusto, a lateral-esquerda é uma das prioridades por reforços em 2020. Sidcley de 26 anos é um nome que agrade tanto ao técnico Tiago Nunes, como a diretoria que o vê como um bom reforço, e que em caso de empréstimo não exigiria um alto investimento de contratação.

A diretoria do Corinthians deve promete fazer uma reformulação no elenco, além de várias saídas também negociar a maioria dos jogador que retornam de empréstimos, o único que deve ser aproveitado é o chileno Ângelo Araos. Tiago Nunes gosta do futebol do meia e deseja utilizado no ano, o desempenho dele na Ponte Preta vem chamando a atenção e com isso ele deve ganhar um nova chance no elenco corintiano.

O Corinthians deve trazer reforços pontuais para a temporada 2020

O objetivo da diretoria do Timão é fazer contratações pontuais, com reforços que cheguem com para ocuparem uma vaga no time titular e não apenas compor elenco. A prioridade inicial é um zagueiro, lateral-esquerdo, um meia armador e atacante de velocidade. Um volante também pode ser contratado, o clube paulista deve trazer poucas promessas, algo diferente do que fez nas últimas temporadas, vendas de alguns atletas pode acontecer.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo