Corinthians encaminha retorno do lateral-esquerdo Sidcley

O nome conhecido da torcida do Corinthians pode voltar ao clube, Sidcley, 26 anos, que atualmente defende o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O Timão fará uma reformulação para a próxima temporada, o técnico Tiago Nunes que assume o time em 2020 estuda junto com a diretoria alguns nomes para fortalecer o elenco e a lateral-esquerda deverá ser reforçada.

O Corinthians retorno de Sidcley, ele teve passagem rápida pelo clube em 2018 mas deixou uma boba impressão. O lateral tem contrato com o Dínamo de Kiev até o fim de 2022, mas deve ser emprestado para o ano que vem. O Timão sabe que um clube português também tem interesse no jogador, mas conta com a vontade do atleta de voltar a jogar no Brasil.

Com o rendimento abaixo de esperado de nomes como Danilo Avelar e Carlos Augusto, a lateral-esquerda é uma das prioridades por reforços em 2020. Sidcley de 26 anos é um nome que agrade tanto ao técnico Tiago Nunes, como a diretoria que o vê como um bom reforço, e que em caso de empréstimo não exigiria um alto investimento de contratação.

A diretoria do Corinthians deve promete fazer uma reformulação no elenco, além de várias saídas também negociar a maioria dos jogador que retornam de empréstimos, o único que deve ser aproveitado é o chileno Ângelo Araos. Tiago Nunes gosta do futebol do meia e deseja utilizado no ano, o desempenho dele na Ponte Preta vem chamando a atenção e com isso ele deve ganhar um nova chance no elenco corintiano.

O Corinthians deve trazer reforços pontuais para a temporada 2020

O objetivo da diretoria do Timão é fazer contratações pontuais, com reforços que cheguem com para ocuparem uma vaga no time titular e não apenas compor elenco. A prioridade inicial é um zagueiro, lateral-esquerdo, um meia armador e atacante de velocidade. Um volante também pode ser contratado, o clube paulista deve trazer poucas promessas, algo diferente do que fez nas últimas temporadas, vendas de alguns atletas pode acontecer.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo