Corinthians recebe proposta tentadora por Róger Guedes e toma decisão

Atacante tem temporada de destaque no Timão

De olho em novas possibilidades, o Corinthians pode estar próximo a se desfazer de Róger Guedes já nesta janela que se abrirá em julho. Embora seja destaque no clube nesta temporada, com a abertura o Timão pode abrir mão do atleta.

Nas suas 34 partidas jogadas pela equipe esse ano, o atacante conseguiu marcar 18 gols e ceder 1 assistência. Além de ser o principal da equipe, o jogador tem se sobressaído mesmo com toda fase difícil que o clube vem enfrentando.

Sobretudo, esse destaque só gera mais interesse por parte externa, já que o atacante pode agregar mais valor em equipes que estão em alta na temporada. Em um ano difícil, o Corinthians entende que, se for o caso, até mesmo Róger Guedes pode ser negociado, assim como qualquer outro jogador que compõe a equipe atual.

Conforme informações citadas na Gazeta Esportiva, Róger Guedes, assim como o zagueiro Murillo, começaram entrar na mira de clubes europeus. Embora ainda não tenha nada em mãos, tudo indica que nos próximos dias as propostas pelo jogador comecem a chegar.

Temporada de Róger Guedes

Os jogadores ainda estão sendo monitorados e os clubes em questão, não foram divulgados. Contudo, há pouco tempo Róger Guedes já teve seu nome vinculado ao Sporting, de Portugal e Crystal Palace, da Inglaterra.

Por enquanto nada está definido, Róger segue na equipe tentando alavancar o Corinthians na temporada. Em busca da conquista do primeiro troféu com o clube, o atacante está na equipe desde 2021, ainda sem sucesso nessa conquista.

O contrato de Guedes com o Timão segue com vínculo até 2027, mas, como dito antes, o clube não trata o principal destaque do elenco como inegociável. O jogador já soma passagens por Criciúma, Palmeiras, Atlético-MG e Shandong Luneng. Nesta temporada o atacante segue em sua melhor fase defendendo as cores do Timão.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo