Corinthians recusa proposta de rival po;r Rodrigo Garro e define condição
Clube recusou também proposta milionária do Zenit em 2025
Rodrigo Garro voltou a ser assunto no mercado de transferências após entrar na lista de alvos do Grêmio. O empresário do atleta chegou até confirmar o interesse do clube gaúcho, mas o Corinthians acabou barrando as tratativas e as negociações não evoluíram.
O argentino tem contrato com a equipe paulista até o fim de 2028 e o clube deixou claro que só vende o jogador para equipes do exterior. Apesar dos rumores da contratação do Grêmio, o empresário ressaltou que tudo não passou de um interesse inicial.
No momento o meio-campista é parte essencial da equipe e esse também é um motivo para que a equipe paulista não facilite sua venda. Até agora o meia já soma 95 partidas pela equipe e nelas pode contribuir com 15 gols e 21 assistências.
Quando chegou em 2024, Rodrigo Garro assinou com a equipe um contrato válido até o final do próximo ano. No entanto, como se tornou um atleta importante para equipe, além de ser peça de destaque nas últimas competições, a equipe já estendeu o vínculo para o fim de 2028.
💰⚽ Corinthians não facilita venda de Rodrigo Garro
Para garantir a permanência do atleta, na ocasião em que estendeu o contrato por mais um ano, a equipe paulista também aumentou o salário do argentino. Dessa forma, o jogador também tem multas rescisórias altíssimas para garantir sua estadia no clube.
Apesar de deixar claro que não venderá Garro para equipes brasileiras, o clube não tem o menor interesse de vender o jogador neste momento. Inclusive, no início do ano passado, a equipe recusou uma oferta de 25 milhões de euros pelo meio-campista.

Na ocasião, o Zenit tentou negociar com a equipe brasileira e teve a recusa. A equipe não pensou duas vezes e deixou claro que não tinha o interesse em vender o atleta, mesmo diante de uma oferta milionária e parece que nada mudou até o momento.