Com saída de Veríssimo, Corinthians se aproxima de acordo com Lyanco

Jogador brasileiro atualmente está no Catar

Em busca de um substituto para Lucas Veríssimo, o Corinthians avalia as chances de trazer Lyanco de volta ao futebol brasileiro. O clube iniciou bem a temporada marcando vitória em cima do Guarani na estreia do Paulistão.

Agora o foco é não deixar a equipe desfalcar e com a saída de Lucas, o clube já está de olho em novas opções para a zaga. O clube vem tendo como destaque Ángel Romero, que inclusive marcou o gol da estreia. O atleta está perto de se tornar o maior artilheiro da equipe paulista.

Além de Ángel, o Timão teve também algumas estreias, dentre elas Ranieli, Félix Torres, Rodrigo Garro, Diego Palácios e Hugo, todos contratados para 2024. Félix Torres, inclusive, foi contratado para a zaga, mas sua primeira atuação deixou a desejar.

Por isso, o nome de Lyanco acabou voltando a ser pauta pro Timão de acordo com a torcida nas redes sociais. O jogador revelado pelo São Paulo, esteve na mira do clube, conforme informou o jornalista Jorge Nicola.

Lyanco pode ser o novo substituto de Lucas Veríssimo

Lyanco não atua no Brasil desde 2017 quando deixou o São Paulo para jogar no Torino. Atualmente o zagueiro está em um empréstimo para Al-Gharafa, no Catar, onde deve permanecer até o meio do ano. Logo após, o atleta deve retornar ao Southampton, da Inglaterra, onde seu contrato é válido até junho 2025.

Apesar de não ter nenhuma proposta do clube para o jogador no momento, a torcida segue animada com esse possível negócio. Isso porque o próprio jogador entrou na movimentação das redes com uma foto assistindo ao jogo do Corinthians.

Como o clube continua procurando um novo zagueiro, todos aguardam uma possível tratativa com Lyanco. O clube tinha como aposta Veríssimo, mas como o atleta fechou com o Catar, a equipe trabalha para fechar com um novo zagueiro que se destaque em campo.

 

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo