Corinthians tem interesse caso Willian consiga liberação do Palmeiras

A torcida do Corinthians se animou com o possível retorno de Willian Bigode ao clube e o que se sabe é que existe boa possibilidade. Nas redes sociais, a eventual volta do atacante ao Timão foi um dos temas mais comentados, o alvinegro ainda não fez nenhuma proposta pelo jogador, mas sinalizou que tem interesse caso ele consiga liberação do Palmeiras.

A primeira notícia sobre o retorno de Willian ao Corinthians surgiu do ex-jogador e hoje apresentador de programa esportivo, Neto, que garantiu que o clube tem interesse no retorno do atacante. Conforme apurado nos bastidores o assunto é tratado com cautela, mas há boas chances, reserva no Palmeiras, o atacante poderia conseguir uma rescisão.

A eventual rescisão seria a porta aberta para um retorno de Willian Bigode ao Timão, que descarta negociar uma liberação com seu maior rival, visto que o atacante tem contrato até o final desse ano com o Palmeiras. O jogador 34 anos defende o Verdão desde 2017, mas não sofre qualquer rejeição pela torcida, devido a boa passagem no clube de 2011 a 2012.

Apesar da cautela da diretoria do Corinthians, a movimentação de torcedores, em situações viáveis para contratações, deve ser levado em consideração pela atual direção. O Timão não costuma externar publicamente detalhes sobre alvos no mercado, até que seja fechado negócio, mas é bem claro que o clube paulista vai buscar reforços para o ataque para a temporada 2021, e conseguir a vaga na Libertadores vai influenciar também.

Willian Bigode foi campeão brasileiro e da Libertadores pelo Timão

Com a camisa do Corinthians entre 2011 a 2012, Willian Bigode disputou 82 partidas, e teve uma passagem vitoriosa pelo clube do Parque São Jorge, marcou 15 gols e foi peça importante nos títulos do Brasileirão de 2011 e da Copa Libertadores de 2012, sendo que foi negociado para o futebol ucraniano desde a conquista da América. O atacante teve uma rápida identificação com a torcida devido ao estilo aguerrido e entrega dentro de campo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo