Adryelson busca saída do Lyon, Corinthians tem interesse no zagueiro

O Corinthians, comandado pelo técnico português António Oliveira, continua se destacando no mercado da bola do futebol brasileiro. Enquanto o time se prepara para os desafios da temporada, o presidente Augusto Melo está sempre de olho em possíveis reforços.

Agora está rolando um rumor de que o zagueiro Adryelson, que já fez sucesso no Botafogo, pode pintar de novo no Timão. Ele está jogando no Lyon, mas parece que está a fim de voltar para o futebol brasileiro na próxima janela de transferências.

Só que as coisas não estão muito boas para ele na França. Desde que chegou no Lyon, só conseguiu jogar 50 minutos, o que é quase nada para quem quer se firmar em uma das principais ligas da Europa.

Pensa na frustração do cara por não estar jogando, né? Ele está animado com a chance de voltar para o Brasil, onde teria mais oportunidades de atuar com regularidade. Assim, é capaz de Adryelson trocar os campos da Ligue 1 pela volta ao Brasileirão.

Timão já tinha demonstrado interesse em Adryelson

O Timão já tinha mostrado interesse no Adryelson na janela de transferências passada, mas acabou desistindo porque o Lyon pediu uma grana alta demais. Agora, com a situação do jogador ficando feia na França, pode ser que apareça uma nova chance de negociar.

O Adryelson também já jogou no Al Wasl, nos Emirados Árabes Unidos, e no Sport Recife, onde começou sua carreira. A experiência dele lá fora e a habilidade de jogar em várias posições seriam ótimas para o Corinthians, ainda mais agora que estão atrás de reforços para encarar os desafios que vêm por aí.

Por enquanto, ele ainda está sob contrato com o time do John Textor, mas parece que a passagem dele pela Europa pode estar chegando ao fim. Se isso rolar mesmo, o retorno dele para o futebol brasileiro vai ser uma das grandes movimentações do próximo mercado da bola corintiano.

Adryelson no Timão
O zagueiro Adryelson pode pintar com a camisa do Corinthians em junho | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo