Corinthians teme saída de Rodrigo Garro e define substituto no mercado

O Corinthians, sempre atento ao mercado, está vivendo um momento de tensão e expectativa. Rodrigo Garro, o talentoso meia argentino que conquistou o coração da Fiel, está sendo sondado por clubes europeus, árabes e até rivais brasileiros e sul-americanos.

A próxima janela de transferências promete ser agitada, e o Timão sabe que pode enfrentar propostas tentadoras pelo jogador. Mas calma, torcedor! O Corinthians não quer abrir mão do canhoto habilidoso, que tem sido peça-chave no elenco.

No entanto, a diretoria está ciente dos riscos e já começou a monitorar possíveis substitutos no mercado. E é aí que entra outro nome argentino que está dando o que falar: Agustín Almendra. Almendra, meio-campista do Racing, tem chamado atenção com suas atuações consistentes.

Sob o comando de Gustavo Costas, o jogador já disputou 14 partidas nesta temporada, marcando um gol e contribuindo com várias assistências. Revelado pelo Boca Juniors, Almendra quase assinou com o Cruzeiro no ano passado, mas não houve acordo. Com as cores do Racing, ele acumula 72 jogos, seis gols e oito assistências.

A temporada passada foi especialmente brilhante para Almendra, que ajudou o Racing a conquistar a Copa Sul-Americana em uma final emocionante contra o próprio Cruzeiro. Foram 12 jogos na competição, com quatro participações diretas em gols. Não é à toa que o Corinthians está de olho nesse talento.

Facundo Colidio também está na mira

E não para por aí! Outro nome argentino que pode pintar no Parque São Jorge é Facundo Colidio, atacante do River Plate. A diretoria do Timão está de olho no jogador, que também tem despertado interesse de outros clubes.

Garro
O meia argentino Rodrigo Garro pode deixar o Timão | Foto: Divulgação

Enquanto isso, Rodrigo Garro segue como uma incógnita. Nos bastidores, há rumores de que o meia pode sair no meio do ano. O Corinthians, por sua vez, está fazendo o possível para blindar o jogador e garantir sua permanência.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo