Novo patrocinador pode ajudar o Corinthians na negociação por Cavani

Em busca de um camisa 9 de renome para 2022, o Corinthians monitora o uruguaio Edinson Cavani, atualmente no Manchester United. Possivelmente de saída do clube inglês, o centroavante perdeu espaço após a chegada do português Cristiano Ronaldo, e pode sair na próxima janela de transferências, que se abre no mês que vem, com isso o Timão está de olho no jogador.

Um novo patrocinador que negocia com a diretoria corintiana poderia ajudar, é uma empresa que inicialmente negocia estampar sua marca na camisa do Timão, mas também daria aporte para contratações de peso. Essa possibilidade vem sendo analisada no Parque São Jorge, e Cavani poderia ainda ser envolvido em ações de marketing no clube.

Vale lembrar que há quase dois anos, o hoje presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, era o diretoria de futebol e revelou que havia feito sondagens por Cavani e a Neymar, quando eles eram especulados para deixar o PSG, da França. Atualmente o Corinthians tem concorrência pelo uruguaio, com clube como Barcelona e também á Juventus.

Aos 34 anos, Edinson Cavani vem analisando seu futuro, que deve ser a saída do United, um retorno ao futebol da América do Sul para ficar perto dos familiares no Uruguai é visto com bons olhos. Ciente da situação, nos últimos dias a diretoria do Corinthians colocou o uruguaio como um dos seus principais alvos. O mandatário do Timão, Duílio Monteiro Alves tem dito nos bastidores que o clube busca um reforço de impacto para o ataque.

Corinthians teve sucesso na última negociação na Inglaterra

Recentemente, o Timão teve êxito em uma negociação na Inglaterra, tendo repatriado Willian, que estava no Arsenal, e topou o projeto do seu clube de coração para voltar ao Brasil.  Além de um camisa 9, o Corinthians deve anunciar em breve o retorno do meia Paulinho, que deixou o Al-Ahli, da Arábia Saudita, e está acertado com o clube,  mas só poderá ser oficializado como reforço na janela de transferências internacional, de janeiro.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo