Corinthians tenta atravessar o Fla e fechar com meia Oscar para 2023

Oscar deve pintar no futebol brasileiro em 2023 e o Corinthians do técnico Vitor Pereira é mais um clube interessado no meia. Nas últimas temporadas atuando no futebol chinês, o jogador com grandes passagens por Chelsea, da Inglaterra e Seleção Brasileira, tem o desejo de voltar a jogar no Brasil e um acordo pode ser selado para a próxima temporada com um dos grandes times por aqui.

Na última janela de transferências, Oscar chegou a ficar bem perto de reforçar o Flamengo, chegou a acordo com o clube sobre salários. Restava apenas o sinal positivo do Shanghai Port, da China que detém os direitos do meia, mas na última hora os chineses não o liberaram e isso melou a negociação, mas agora o jogador continua com desejo de voltar ao futebol brasileiro.

Nese momento o Flamengo não é o único clube interessado em Oscar, recentemente até o rival Vasco sinalizou interesse no meia-atacante. Em entrevista recente o jogador confirmou que o técnico Vitor Pereira, do Corinthians, tentou levá-lo para o clube paulista, na última janela de transferências, e afirmou que é amigo do treinador do Timão.

Nos bastidores do mercado da bola é citado que Corinthians tentará a contratação de Oscar em 2023, e deve oferecer um bom projeto ao jogador, que chegaria para assumir a camisa 10. Neste momento, não há conversas em andamento, apenas contatos informais. mas por ser amigo de Vitor Pereira e querer voltar ao país, há boas chances de um acordo, o problema é que há concorrência forte pelo jogador.

Oscar está atualmente no Brasil com amigos e familiares

Atualmente, liberado pelo clube chinês, Oscar está descansando no Brasil ao lado de amigos e familiares, ele vai permanecer por aqui pelo menos até o final do ano. Ao que tudo indica na virada do ano o jogador deve ir para a China tentar sua liberação, e tentar convencer os dirigentes chineses, caso consiga o futebol brasileiro é um dos possíveis destinos, mas não está descartada uma ida para a Europa, onde o brasileiro ainda tem bom mercado.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo