Após anunciar Willian, Corinthians tenta o retorno de Ángel Romero

O atacante Ángel Romero teve uma passagem cheia de altos e baixos pelo Corinthians, é querido pela torcida e pode retornar ao clube. Por isso, parece que sua volta está nos planos do Timão. Atualmente no San Lorenzo, Romero viveu o sonho de atuar junto de seu irmão, Óscar, e os dois desejam continuar juntos para o seguimento de suas carreiras.

O Corinthians deve estar considerando essa possibilidade e enxergando como poderia contar com dois bons jogadores em uma única negociação. Isso torna-se possível porque os dois irmãos estão negociando suas rescisões de contrato com o clube argentino, já que ambos estão insatisfeito com a atual situação contratual, principalmente Ángel Romero.

Quando os jornalistas César Luis Merlo e Germán García Grova noticiaram o interesse do Corinthians em Romero, o torcedor do clube paulista aprovou imediatamente, pois é um atacante com grande identificação no Parque São Jorge. O jogador conseguiu criar um carinho especial com a torcida durante sua passagem, que ocorreu entre 2014 e 2018.

Foram quatro anos de relação, que se agigantou com a conquista de dois títulos brasileiros, em 2015 e 2017. A direção do Corinthians, entretanto, nega que esteja em negociação com o atleta, que atualmente está vivendo uma situação complicada com o San Lorenzo. É provável que qualquer movimentação para a vinda de Romero só ocorra após um acordo entre o clube argentino e o jogador.

Óscar Romero também poderia acertar com o Corinthians

Não existe nenhuma informação sobre o interesse do Corinthians em contar com Óscar Romero, irmão do Ángel e que está em situação similar com o San Lorenzo. Porém, eles querem seguir juntos. Óscar Romero é um meio campista talentoso e que poderia entregar bastante qualidade para o Corinthians. A única preocupação nesta contratação casada dos irmãos poderia morar no número de estrangeiros, já que dois chegariam de uma vez!

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo