Corinthians busca investidor para tentar a contratação de Claudinho

O Corinthians, sempre de olho no mercado, já está pensando lá na frente, mirando a próxima janela de transferências. O tempo tá correndo, e hoje é o último dia para os clubes brasileiros registrarem novos jogadores. Mas não é por isso que a diretoria vai tirar o pé do acelerador.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Timão não está só olhando, mas já fazendo planos concretos. Eles estão de olho em dois nomes de peso para reforçar o squad no segundo semestre. Um desses pode ser um cara que joga pelos lados do ataque e, olha só, parece que Claudinho é um dos alvos.

O camisa 10 que tá fazendo sucesso lá no futebol russo, cai como uma luva no perfil que o Corinthians busca. Mas ó, trazer Claudinho não é mera especulação de torcedor.

A ideia é séria, e o Corinthians sabe que pra fazer essa contratação acontecer, vai precisar abrir a carteira – e talvez até buscar um investidor pra ajudar a bancar tanto o passe quanto o salário do jogador.

Claudinho no Corinthians na próxima janela de transferências

O objetivo é claro: Claudinho seria o cara pra comandar o ataque do Timão não só na segunda metade da temporada, mas também nos próximos anos. Claudinho no Corinthians pode dar o que falar e impor mais repeito ao time diante dos adversários.

Claudinho não é estranho no território brasileiro. Revelado pelo próprio Corinthians, ele já brilhou muito aqui pelo Red Bull Bragantino antes de voar para a Europa, onde joga desde 2021. Atualmente no Zenit, o jogador tem mostrado seu valor: só nesta temporada são 33 jogos, com quatro gols e sete assistências.

A pergunta que fica é: será que o Corinthians consegue trazer de volta essa estrela? Claudinho seria, sem dúvida, um reforço e tanto. Fica aí na torcida Fiel, porque o mercado de transferências promete esquentar!

Claudinho no Timão
O meia atacante Claudinho pode trocar o futebol russo pelo Corinthians | Foto: Divulgação

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo