Presidente do Corinthians diz que vai tentar contratar Cristiano Ronaldo

Em busca de um novo clube no mercado, o craque Cristiano Ronaldo é um sonho da diretoria do Corinthians segundo o presidente do clube. A revelação foi feita pelo mandatário do Timão, Duílio Monteiro Alves, que em participação a um podcast, o dirigente falou sobre o sonho de ver o português com a camisa corintiana e disse que consultaria representantes do jogador sobre um possível desejo de jogar no Brasil.

Duílio Monteiro, por exemplo, citou que o Corinthians até tinha interesse em Luís Suárez, astro uruguaio que acabou voltando para ao Nacional, do Uruguai, após passagem pelo Atlético de Madrid, mas que ficou satisfeito com a contratação de Yuri Alberto. Mas o mandatário não comentou sobre as críticas que o novo reforço vem recebendo da torcida.

Sonhar com uma possível contratação de Cristiano Ronaldo seria algo grandioso ao Corinthians, mas nesse atual momento não seria uma negociação fácil, o primeiro motivo são os altos salários do jogador. Outro fator é que o craque português já deixou claro que quer continuar atuando pela Champions League, até por isso tenta a saída do United.

O futuro de Cristiano Ronaldo para essa próxima temporada europeia segue indefinido. O português, apesar de ter participado do último jogo amistoso do Manchester United, vem demonstrando desejo de sair, e foi aliás recentemente criticado pelo técnico do clube inglês, Erik ten Hag, e essa situação pode decretar mais ainda essa saída do atacante, pois deixaria um clima ruim com o técnico em uma possível permanência.

Cristiano Ronaldo vem buscando novo clube no mercado

Até o momento, Cristiano Ronaldo, que foi ao lado do Messi um dos jogadores mais madalados do futebol na última década, não vem tendo sucesso para achar um novo clube. Recentemente, o craque teria sido descartado por grandes clubes como Bayern de Munique, Chelsea, PSG e Atlético de Madrid, todos alegaram que além da parte financeira, o português necessita de um projeto voltado para ele, e todos citados tem outras prioridades.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo