Corinthians conta com investidor para tentar fechar com David Terans

David Terans, uruguaio 28 anos, é um dos destaques do Athletico nas últimas temporadas, e está sendo cotado para deixar o time. O atleta vive um possível auge de sua carreira e é considerado um “ativo de valor” pela diretoria athleticana, que não descarta vendê-lo.

Isso tem atraído a atenção de alguns clubes do futebol brasileiro, incluindo o Corinthians, que há alguns meses vem tentando fechar a contratação do meia. No entanto, devido à necessidade urgente de reforços, a diretoria do Corinthians está traçando uma estratégia para viabilizar a compra de David Terans.

O clube busca parceiros para ajudar a financiar a contratação do jogador, que chegaria ao time para ser titular absoluto sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. A contratação de Terans também serviria como uma forma de acalmar a torcida, que está bastante insatisfeita com a atual fase da equipe.

Corinthians faz esforço para fechar com Terans

Segundo fontes próximas ao clube, já está definido que um grande esforço será feito para adquirir o jogador, e contaria com um parceiro para viabilizar o negócio. David Terans seria uma peça importante para o Corinthians, que busca se reerguer após um início de temporada ruim.

A contratação do meia traria mais qualidade para o setor ofensivo do time, que vem sofrendo com a falta de criatividade e efetividade nas jogadas. Apesar dos obstáculos, a diretoria do Corinthians está empenhada em fechar a contratação de David Terans.

Além disso, Terans é um jogador versátil, que pode atuar tanto como meia central quanto pelas pontas. Seu estilo de jogo também se encaixa bem no perfil do Corinthians, que preza pela posse de bola e pelas jogadas de aproximação.

O Athletico Paranaense estipulou um preço elevado pelo jogador, o que vem dificultando as negociações. Por isso, o Corinthians busca parceiros para viabilizar a compra de Terans, seja por meio de patrocínios, parcerias ou investimentos.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo