Corinthians demora e vê Bruno Mendez se aproximar do Flamengo

O Flamengo está considerando a possibilidade de contratar uruguaio Bruno Mendez, atualmente no Corinthians, de olho em 2024. O jogador encontra-se no final de seu contrato. Até o momento, as negociações de renovação estão longe de um acordo, o que deixa o Flamengo bastante otimista.

Apesar do período de transferências no futebol brasileiro estar encerrado, o Flamengo já está planejando suas ações para o próximo ano. Como detentor do elenco mais valioso do futebol nacional, o clube carioca almeja manter sua posição como o melhor elenco do Brasil.

O Flamengo é um dos principais clubes do Brasil que está monitorando a situação do zagueiro Bruno Mendez, de 23 anos, cujo contrato expira em dezembro. O Rubro-Negro estabeleceu contatos informais nas últimas semanas e ficou satisfeito com as informações fornecidas pelo agente do jogador.

Corinthians e Bruno Méndez não fecharam renovação ainda

Apesar de estar próximo de completar 100 partidas pelo Corinthians, o clube paulista está lutando para renovar o contrato de Mendez. No entanto, ainda não houve um acordo entre o jogador, sua equipe de representantes e o clube. Essa circunstância tem atraído a atenção do Flamengo, que demonstra interesse na contratação.

Vale mencionar que além do Flamengo, outros dois clubes brasileiros também estão interessados. O Internacional e o Atlético-MG têm planos de ingressar na disputa e buscar a contratação do zagueiro uruguaio. Mendez é visto como um jogador de grande potencial, já consolidado e regular em campo.

Na última janela de transferências do futebol brasileiro, o Flamengo manifestou um interesse sólido em Bruno Mendez, mas as negociações não avançaram. Além do Flamengo, o Internacional, onde Mendez teve passagem anterior, e o Atlético-MG também estão monitorando a situação.

O Corinthians está buscando resolver a situação de Bruno Mendez o mais rápido possível. O jogador desempenha um papel fundamental na equipe sob a direção de Luxemburgo, e a diretoria do clube está determinada a evitar que o defensor migre para outro clube brasileiro.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo