Corinthinas cogita liberar Paulinho, futuro do meia pode ser em rival

Paulinho, um veterano jogador de futebol, pode estar prestes a deixar o Corinthians em breve e reforçar um rival da Serie A. Com uma série de lesões e poucas oportunidades de jogar dentro do clube paulista, a diretoria do Timão está considerando se desfazer do jogador para rejuvenescer o elenco para a temporada de 2024.

Há alguns anos, quando chegou ao Corinthians como titular e cercado de expectativas, Paulinho ainda não conseguiu render o que era esperado dele, especialmente por causa das constantes lesões. Agora, ele pode deixar o clube antes do final de seu contrato, que termina em dezembro deste ano.

O Cruzeiro, que tem o técnico Pepa no comando, é um possível destino para Paulinho. O clube mineiro tem acompanhado de perto o desempenho do jogador há algum tempo e pode se interessar novamente pelo futebol dele agora que o Corinthians está disposto a negociá-lo.

Bragantino deve entrar na disputa com o Cruzeiro

Outra possibilidade para Paulinho seria o RB Bragantino. Uma vez que permanecer na região metropolitana de São Paulo é um fator importante para o jogador, uma volta ao clube de Bragança pode acontecer, uma vez que ele já teve uma passagem por lá.

Apesar de ter chegado ao Corinthians com grande status de titular, Paulinho não conseguiu corresponder às expectativas. Em parte por causa das lesões que o afastaram dos jogos com frequência. Agora, o clube busca rejuvenescer o elenco para a próxima temporada e considera a venda do jogador como parte desse processo.

Embora a saída do jogador seja vista como uma possibilidade real, nada ainda foi confirmado oficialmente. O Corinthians ainda não anunciou publicamente que está aberto a negociar Paulinho e o próprio jogador também não se pronunciou sobre seu futuro no clube.

É possível que nos próximos meses a situação se torne mais clara e o destino do veterano jogador seja definido. Independentemente de onde Paulinho vá jogar em seguida, sua saída do Corinthians seria mais um capítulo na história do clube.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo