Coritiba e Inter sondaram a situação de Michael, do Flamengo

Um dos reforços de peso Flamengo em 2020, Michael perdeu espaço com a saída de Jorge Jesus e vem sendo cobiçado por Coritiba e Internacional. O jogador de 24 anos segue em alta no mercado e despertando interesse de outros clubes, o agente do atacante estaria insatisfeito com o fato de Domenec Torrent não ter dado espaço ao atleta até o momento.

Tanto o Internacional como o Coritiba avaliam a contratação por empréstimo de Michael, é ciente que o staff do atacante deseja vê-lo em um clube onde possa jogar mais. Já o Fla ainda não se posicionou sobre o assunto, mas a diretoria não gosta da ideia da saída de Michael e isso deve dificultar as conversas, pois estão de olho na maratona de jogos.

O Inter anunciou recentemente o uruguaio Abel Hernandez, que atua como centroavante, e agora busca mais um atacante para as pontas, que pode ser Michael. Já o Coritiba também busca um jogador com as características do jogador do Flamengo, e apesar da dificuldade de uma negociação, conta com a boa relação atual com a diretoria do clube carioca.

Michael perdeu espaço desde Jorge Jesus acertou sua ida ao Benfica, com Domènec Torrent o atacante deixou de entrar no decorrer das partidas, como vinha ocorrendo com o antigo técnico e vinha sendo importante no time. Mas a diretoria do Flamengo pensa que o grande número de partidas desse segundo semestre vai fazer com que todo o elenco seja utilizado, e outra o treinador espanhol já começa a balançar nos bastidores do clube.

Michael chegou como grande aposta do Flamengo nesse ano

Foram cerca de R$ 34,5 milhões na cotação atual investidos pelo Flamengo no inicio desse ano pela contratação de Michael, após uma disputa intensa no mercado com o Corinthians, que também fez proposta, mas o desejo do jogador em vestir a camisa rubro-negra foi o que pesou. O atacante foi um dos destaques do último Campeonato Brasileiro de 2019 pelo Goiás, com nove gols marcados em 35 jogos, sendo eleito a revelação da competição.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo