Coritiba fecha contratação do atacante Diogo Oliveira, do Pumas-MEX

Jogador estava livre após encerrar o empréstimo com o Pumas

O Coritiba acaba de fechar um novo reforço para a área ofensiva do clube, se trata do jogador brasileiro Diogo Oliveira. O atacante jogava pelo Pumas e vai chegar no time por um empréstimo que durará até o fim do ano.

No entanto, o clube tem a possibilidade de compra em aberto para esse período de empréstimo. As negociações foram rápidas e hoje o atleta já desembarca em Curitiba para passar por todos os exames médicos e realizar a assinatura do contrato.

Assim que passar por todo procedimento, a contratação que foi concretizada ontem já poderá ser oficialmente divulgada. O jogador será de grande valia no setor ofensivo já que o ataque vem sendo uma posição precária no Coritiba.

Diogo Oliveira entrou em campo no Pumas pela última vez no fim de abril, depois disso, como o clube não seguiu com uma renovação do empréstimo, o atleta permaneceu sem clube. Nos próximos dias o atacante já poderá iniciar a nova fase da carreira, atuando pelo Coritiba.

Temporada de Diogo Oliveira

O jogador defendeu as cores do Plaza Colonia em 2020, por lá ele participou de 44 jogos com 7 assistências e 12 gols marcados. Ele faz parte do elenco do clube, atuando em outros por empréstimo, nessas 4 temporadas ele contribuiu com o futebol uruguaio e mexicano.

Diogo que joga mais pelo meio, fez parte de 32 partidas pelo Pumas, nelas concedeu 1 assistência e 6 bolas na rede. O atacante começou no futebol brasileiro nas categorias sub-23 do Vasco, porém, antes de ir jogar no exterior passou por outros clubes brasileiros.

Ele também jogou pelo Elosport, Francana e ainda fez parte do elenco do Independente de Limeira, antes de deixar o país. Agora Diogo Oliveira, chega para disputar espaço com Robson, Kaio César, Alef Manga, Rodrigo Pinho e Edu, que fazem parte do elenco ofensivo do Coritiba.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo