Coritiba procura novo goleiro e negocia com Muriel, do Fluminense

Depois de perder espaço no elenco do tricolor carioca, o goleiro Muriel pode estar de saída do Fluminense e com destino ao Coritiba. Atualmente no banco do time treinado por Fernando Diniz, o experiente arqueiro pode estar rumando para um rival da Série A. O possível destino de Muriel Becker é o Coxa. O clube paranaense vive uma grande instabilidade no gol e vê a chega de um novo camisa 1 como prioridade.

Com a queda de rendimento de Alex Muralha, a tendência é que o clube busque um novo arqueiro para esta temporada. O negócio, se for concretizado, será feito por empréstimo até o final de 2022. Iria solucionar uma demanda direta do Coritiba, ao mesmo tempo que daria chance para o jogador de 35 anos voltar a ter sequência na titularidade.

Irmão mais velho do titular da seleção Brasileira, Alisson Becker, o arqueiro do Fluminense é um atleta muito experiente, com importantes passagens em grandes clubes no Brasil, e duas temporadas no futebol português.
Assim como seu irmão, Muriel começou a carreira com a camisa do Internacional, e logo chamou atenção pela sua qualidade.

Em Porto Alegre, Muriel assumiu a titularidade do clube gaúcho em 2011. Viveu bons anos, até que perdeu espaço em 2014. Em seguida, foi emprestado ao Bahia, antes de defender o Belenenses, em Portugal, por onde passou por duas temporadas. Voltou para o Brasil, diretamente para defender o Fluminense, em 2019, e logo de cara teve sucesso, tendo grande destaque com grandes defesas.

Muriel saiu de titularida absoluta para reserva no Flu

Durante os primeiros anos de sua passagem no tricolor carioca, Muriel parecia uma unanimidade, que teria solucionado as demandas do clube na posição. Porém, novamente cometeu erros que fizeram com que o arqueiro perdesse espaço. Agora, a tendência é que o atleta seja emprestado para o Coritiba, em busca de uma nova chance de se provar como um goleiro capaz de crescer no futebol brasileiro. Essa situação deverá ser solucionada nos próximos dias!

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo