Coutinho pode reforçar gigante brasileiro em negociação surpreendente

Jogador está em baixa e pode pintar na próxima janela de transferências

Após 13 anos na Europa, o ex-jogador da seleção brasileira Philippe Coutino está cogitando retornar ao futebol brasileiro. Para temporada de 2024 o atleta planeja deixar a Premier League e se juntar a um gigante brasileiro já em poucos meses.

Com 31 anos, um dos motivos para meio-campista estar na mira das transferências é o baixo desempenho do atleta no Aston Villa. Então mesmo com contrato até 2026, o destino de Coutino pode mudar no início do próximo ano.

Com a estreia da Premier League o jogador conseguiu atuar em apenas 3 minutos, depois acabou tendo que presenciar a derrota no banco de reserva. E isso acabou acontecendo durante toda a temporada, já que o potencial do atleta está em má fase.

No Liverpool, Phelippe Coutino teve uma fase excelente, o meia se destacou como um dos principais destaques do clube. Com esse destaque os torcedores do Liverpool garantem um grande carinho pelo atleta. Contudo, no Aston o jogador não vem tendo as melhores fases.

Philippe Coutino no Brasil

Na primeira janela de transferências, Philippe já teve seu nome vinculado no mercado de transferências, com possível interesse dos clubes brasileiros, como Vasco, Corinthians e Palmeiras. O atleta já atuou no Vasco entre 2009 e 2010, e o clube inclusive, estava interessado no retorno do jogador.

Além do Vasco, o Corinthians também fez algumas sondagens. No entanto, nenhuma das negociações seguiu em frente. Por outro lado, o meia segue em negociações com o Al-Duhail, porém o clube e o jogador ainda não chegaram em um acordo final.

Da mesma forma, um clube brasileiro em especial está considerando o nome de Philippe Coutino como uma das prioridades para a próxima janela de transferências.  Então caso o atleta continue em baixa no Aston, o Palmeiras pretende formalizar uma proposta ofical para Coutino. Na próxima janela, o atleta pode cogitar retornar ao futebol brasileiro e fechar com a equipe de Abel Ferreira.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo