Em alta, Philippe Coutinho pode trocar o Vasco por destino surpreendente
Jogador pode deixar a equipe sem custos
Como muitos clubes já se preparam para a próxima investida em reforços, o Vasco pode perder um de seus principais atletas. Philippe Coutinho tem contrato com o clube até junho de 2026 e isso significa que seu nome já vai movimentar o mercado de transferências pela chance de assinar um contrato antecipado.
No entanto, o jogador pode deixar a equipe até mesmo antes da metade do ano, visto que na Arábia Saudita o nome já vem sendo especulado. Neste ano, o jogador esteve em 41 jogos onde marcou quatro assistências e 11 gols.
No entanto, ainda não se fala de uma renovação e o futuro do atleta fica em aberto, mesmo ele sendo peça-chave no Cruzmaltino. Atualmente ele está em ótima fase com desempenho exemplar e além de entrar novamente no radar da Seleção, os interessados aumentam.
Fernando Diniz chegou a falar sobre como as qualidades em campo de Philippe Coutinho estão se aperfeiçoando. O técnico falou sobre a disciplina em manter os treinamentos e revelou que essa fase do jogador está gerando muitos resultados, mas afinal, será que o meia deixa o Vasco?
🔥 Boa fase pode levar Philippe Coutinho até a Arábia
A mudança nas atuações de Coutinho tem muito a ver com o trabalho de Diniz e isso pode levar o atleta a uma nova convocação para Seleção Brasileira. No entanto, o interesse de clubes da Arábia Saudita também podem dar uma repaginada na carreira do meia.
Não seria a primeira vez que o atleta jogaria no Oriente Médio, mas com a possível convocação pode ser que o jogador não tome esse rumo. No momento, ele segue determinado e com um potencial em crescimento para se destacar ainda mais.

Por enquanto o foco está em sua evolução, mas seu futuro segue em aberto, especialmente pelo fato de que o Vasco ainda não se pronunciou sobre uma possível renovação. Vale ressaltar que a partir de janeiro, Coutinho já pode assinar pré-contrato com quem desejar.