Com futuro indefinido, Coutinho tem 6 possíveis destinos na temporada

Philippe Coutinho é aquele tipo de jogador que quando entra em campo, a gente espera que a mágica aconteça. Mas ultimamente, o nosso craque parece estar vivendo uma fase mais “novela das nove” do que “filme de superação”, com altos e baixos que mais parecem montanha-russa.

Depois de brilhar pelo Liverpool e ter momentos de estrelato no Barcelona, o Philippe que a gente conhece parece ter ficado um pouco no passado. O desempenho dele tem sido uma verdadeira caixinha de surpresas, e a consistência que a gente esperava ver, às vezes, dá lugar a sensação de que ele pode mais.

Mas futebol é isso, né? Uma hora você está no topo, e, de repente, é hora de procurar novos horizontes. E para o Coutinho, parece que a temporada que vem pode ser o começo de um novo capítulo.

Os 6 possíveis destinos para Philippe Coutinho

O Inter Miami é um dos times que está na jogada. Imagina que combinação: Philippe Coutinho e Lionel Messi juntos de novo, como nos tempos de Barça. A torcida da MLS já fica até sonhando com os dois reeditando aquelas jogadas que a gente via na Champions League.

Mas também tem o coração falando alto com o Vasco da Gama. O clube que revelou o Philippe está querendo trazer o filho pródigo de volta pra casa. Com investimento novo e uma gestão cheia de planos, o sonho de ver o Coutinho com a camisa do Vasco novamente vem ficando mais real.

E não é só o Vasco que está de olho no craque. O futebol brasileiro como um todo tem monitorado Philippe Coutinho recentemente. Clubes como Corinthians, Flamengo e Palmeiras já mostraram interesse, e com o futebol que ele já demonstrou, não é difícil entender o porquê.

Agora, se a ideia é uma aventura em terras exóticas, o Al-Hilal da Arábia Saudita parece que quer entrar na dança também. Eles já estão dando os primeiros passos para ver se o Coutinho anima de mudar de ares. Atualmente o brasileiro está no futebol do Catar, mas pertence ao Aston Villa, da Inglaterra.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo