Contratação de Alaba deve cravar ida de Sergio Ramos para o PSG

O futuro de Sergio Ramos no Real Madrid segue incerto, mas cada vez mais o espanhol está mais próximo de ir reforçar o PSG. A eminente contratação de David Alaba pelo clube espanhol aumenta as chances do capitão merengue estar de saída, apesar de que o técnico Zidane não confirme que a chegada de um reforço influencie, mas a verdade é que sim.

Apesar de Zidane ter deixado claro que a possível chegada de Alaba não deve interferir na permanência de Sergio Ramos, por considerar situações diferentes, a diretoria pensa de uma forma diferente. A direção do Real Madrid se mostra agora mais tranquila, e vê que o reforço que tem acordo verbal pode suprir á altura a saída do seu capitão, e é mais jovem.

Enquanto Sergio Ramos e o mandatário do clube espanhol Florentino Pérez não chegam a um acordo, cresce a expectativa de que o jogador esteja a caminho do PSG. Os franceses teriam feito uma proposta com salários maiores e tempo de contrato de acordo com o que o defensor deseja, mas tem a concorrência do Manchester United nessas negociações.

O Real Madrid ofereceu a renovação de contrato a Sergio Ramos de dois anos, sendo que no primeiro ano o salário seria o mesmo atual, mas no segundo haveria uma redução de cerca de 10%. O zagueiro, no entanto, teria dito que nesses moldes não vai renovar e com isso uma saída está cada vez mais próximo, o defensor é um dos ídolos recentes do clube espanhol, onde atuou em 668 jogos oficiais, com 100 gols e 40 assistências.

Chegada de David Alaba tirou parte da preocupação do Real Madrid

Em final de contrato com o Bayern de Munique, David Alaba está perto de defender o Real Madrid, o jogador é um alvo antigo do clube, o jogador deve vestir camisa merengue a partir de julho. Com o eminente novo reforço, a diretoria do clube de Madrid acabou não mais preocupando tanto com a permanência de Sergio Ramos, e deu força ao projeto do clube de reformular seu elenco, desejando uma média de idade mais jovem no grupo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo