Contratação de Alaba deve cravar ida de Sergio Ramos para o PSG

O futuro de Sergio Ramos no Real Madrid segue incerto, mas cada vez mais o espanhol está mais próximo de ir reforçar o PSG. A eminente contratação de David Alaba pelo clube espanhol aumenta as chances do capitão merengue estar de saída, apesar de que o técnico Zidane não confirme que a chegada de um reforço influencie, mas a verdade é que sim.

Apesar de Zidane ter deixado claro que a possível chegada de Alaba não deve interferir na permanência de Sergio Ramos, por considerar situações diferentes, a diretoria pensa de uma forma diferente. A direção do Real Madrid se mostra agora mais tranquila, e vê que o reforço que tem acordo verbal pode suprir á altura a saída do seu capitão, e é mais jovem.

Enquanto Sergio Ramos e o mandatário do clube espanhol Florentino Pérez não chegam a um acordo, cresce a expectativa de que o jogador esteja a caminho do PSG. Os franceses teriam feito uma proposta com salários maiores e tempo de contrato de acordo com o que o defensor deseja, mas tem a concorrência do Manchester United nessas negociações.

O Real Madrid ofereceu a renovação de contrato a Sergio Ramos de dois anos, sendo que no primeiro ano o salário seria o mesmo atual, mas no segundo haveria uma redução de cerca de 10%. O zagueiro, no entanto, teria dito que nesses moldes não vai renovar e com isso uma saída está cada vez mais próximo, o defensor é um dos ídolos recentes do clube espanhol, onde atuou em 668 jogos oficiais, com 100 gols e 40 assistências.

Chegada de David Alaba tirou parte da preocupação do Real Madrid

Em final de contrato com o Bayern de Munique, David Alaba está perto de defender o Real Madrid, o jogador é um alvo antigo do clube, o jogador deve vestir camisa merengue a partir de julho. Com o eminente novo reforço, a diretoria do clube de Madrid acabou não mais preocupando tanto com a permanência de Sergio Ramos, e deu força ao projeto do clube de reformular seu elenco, desejando uma média de idade mais jovem no grupo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo