Cristiano Ronaldo aceita proposta e deve ir para o Manchester City

Após receber uma proposta do Manchester City, Cristiano Ronaldo teria sinalizado de forma positiva para sua transferência para a Inglaterra. O futuro do craque português ainda segue em aberto. Desde o final da temporada passada o jogador dá sinais de desgaste e desejo de sair da Juventus. A temporada muito fraca do clube reforçou a insatisfação do craque.

Porém, não é fácil negociar um jogador com essa importância. Os valores atrelados a Cristiano Ronaldo são muito altos e tiram muitas equipes da jogada logo de cara. A Juventus não quer perder o jogador de forma gratuita, é claro! O Manchester City parece, finalmente, ter apresentado uma proposta que agrada os italianos e os jogadores.

A equipe de Pep Guardiola está muito perto de anunciar um reforço muito pesado para a temporada. O clube e o jogador, ao que tudo indica, já chegaram a um acordo salarial, que giraria em torno de 15 milhões de euros ao ano. O valor agradou o atleta que estaria disposto a voltar a morar em Manchester, já que o atleta já defendeu o grande rival do City.

A Juventus, entretanto, não abre mão de uma compensação no negócio. Mesmo sabendo que o atleta não quer continuar na Itália, seria absurdo liberar um dos maiores jogadores da história sem ganhar algo em troca. Com 36 anos, Cristiano Ronaldo não seria uma compra de longo prazo para nenhuma equipe. Então, o valor de 25 milhões de euros é bem salgado, mesmo que Cristiano Ronaldo seja um dos maiores da história.

Gabriel Jesus pode ser a moeda de troca e ir para a Juventus

A Juventus mostrou-se disposta a negociar Cristiano Ronaldo em uma troca pelo atacante brasileiro, Gabriel Jesus. Os ingleses, entretanto ainda analisam a situação e cogita ainda uma proposta em dinheiro, assim está considerando suas opções. Trazer o craque seria uma grande aposta a curto prazo com pouco potencial de expandir para o longo prazo. Mas ele pode ser a peça faltante para o sonho de ganhar uma Champions League.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo