Cristiano Ronaldo diz que jogaria por dois dos gigantes do futebol brasileiro

Jogador revela quais são os clubes brasileiros que poderia contratá-lo

Cristiano Ronaldo que atualmente joga pelo Al Nassr, revelou que em algum momento da carreira jogaria por dois clubes brasileiros sem nenhum problema.

Apesar de ser um sonho ainda distante, muitos torcedores brasileiros e fãs de Cristiano se animaram com a possibilidade do craque no Brasil. Desde o ano passado na equipe do Al Nassr e com contrato até o meio do ano que vem, contudo, o atleta revela estar satisfeito com sua situação no clube atual.

Então, por agora, não pretende deixar o futebol do exterior pelo brasileiro. Além disso, seu salário gira em torno de 200 milhões de euros.

Por outro lado, Cristiano Ronaldo fala sobre a possibilidade de jogar em dois clubes brasileiros em específico, mesmo sendo pouco provável sua vinda para o Brasil a essa altura de sua carreira.

Cristiano Ronaldo no futebol brasileiro

Com 37 anos, Cristiano está cada ano mais próximo de deixar o futebol e se aposentar. Contudo, o atleta destaca que caso entrasse em um acordo agradável, no Brasil, aceitaria vestir a camisa de dois clubes gigantes nacionais. O atleta que já foi nomeado como o melhor do mundo e por 5 vezes garantiu o título da Champions League, garante que sua carreira está perto de encerrar.

De qualquer forma, na possibilidade de jogar no Brasil, o jogador revela que jogaria tranquilamente tanto no Flamengo, quanto no Corinthians. Ele ainda ressalta que não consegue acompanhar todos os clubes, mas jogaria em ambos justamente por serem mais conhecidos.

Antes de chegar no Al Nassr, o Corinthians até tentou sua contratação, porém, não teve avanço no negócio, visto que seu salário é bem alto. Ainda assim, as chances do jogador atuar no Brasil estão quase fora da realidade do altera. No entanto, nada impede que ele decida encerrar sua carreira brilhante vestindo as cores de algum clube brasileiro.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo