Cristiano Ronaldo diz que jogaria por Corinthians ou Flamengo no Brasil

Desejando sair do Manchester United, Cristiano Ronaldo revelou que em uma possível vinda ao futebol brasileiro jogaria por Corinthians ou Flamengo. O desfecho da ‘novela’ envolvendo o craque ainda parece longe de um fim, o português, apesar de ter entrado na estreia do time inglês na Premier League nessa temporada, segue disposto a deixar a equipe, como vem sendo publicado pela imprensa europeia.

Vale lembrar que recentemente, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, gerou alvoroço nas redes sociais durante entrevista. O mandatário do Timão afirmou que tentaria contratar o português, e isso animou torcedores e dividiu opiniões, mas a maioria a favor de um investida em Cristiano Ronaldo, que seria um reforço bombástico no clube.

As declarações do presidente do Corinthians acabaram repercutindo na Europa, chegando a sair em noticiarios esportivos da Inglaterra. Contudo, foi em Portugal que o assunto gerou grande repercurssão sobre uma possível vinda do craque para o futebol brasileiro, onde poderia facilmente ser protagonista que qualquer clube da Serie A.

Cristiano Ronaldo já havia dito anteriormente os únicos clubes do Brasil em que jogaria, seria Corinthians e Flamengo lembrando que os mesmos são os mais conhecidos no futebol mundial. Nesse momento não seria impossível sonhar com o craque português jogando no futebol brasileiro, mas no momento ele prioriza um acordo com algum clube da Europa que esteja classificado para á Champions League.

Cristiano Ronaldo quer definir seu futuro nos próximos dias

Com a janela de transferências ainda aberta, Cristiano Ronaldo corre para definir seu futuro. O craque começou a temporada no banco de reservas no Manchester United, em jogo que terminou em derrota 2 a 1 para o Brighton em pleno Old Trafford, pela primeira rodada da Premier League, e isso gera ainda mais descontentamento por parte do jogador. Nas últimas semanas, o português foi especulado em diversos clubes.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo