De saída do futebol árabe, Cristiano Ronaldo negocia com novo clube

O atacante vem sendo sondado pelo clube

O atacante Cristiano Ronaldo que tem contrato até 2025, com Al-Nassr, pode retornar ao futebol inglês, após entrar no radar do Chelsea. Segundo o portal “Football London”, o clube se interessa no atacante para próxima temporada.

No entanto, essa negociação com Cristiano Ronaldo só pode acontecer com a aprovação do novo técnico do clube. Chelsea segue sobre comando de Frank Lampard, que tenta recuperar o desempenho do time depois de 6 derrotas seguidas. O clube está com uma temporada ruim na Premier League e, reforço no ataque seria indispensável.

Contudo, com a tendência de um novo técnico chegando para a sequência da temporada, novas contratações dependerão da decisão do novo comandante. Então, somente após essa organização de técnicos, que o time irá definir se vai ou não atrás de Cristiano Ronaldo.

Situação de Cristiano Ronaldo na Arábia

Embora seu contrato dure até o meio de 2025, Cristiano Ronaldo não está satisfeito com sua adaptação no clube da Arábia Saudita. O jogador está tendo dificuldades de se adaptar com o país e sua língua e, segue infeliz na posição.

Até o momento Cristiano disputou 15 partidas com 12 gols para o Al-Nassr, mas apesar de um bom desempenho em campo, o jogador não está satisfeito. Chelsea que pretende fazer grandes movimentações na janela de transferências, pode mudar a situação do atacante.

Sobretudo, o clube está com uma grande carência na área do ataque. Além disso, há uma possibilidade de que vários jogadores deixem o Chelsea. Portanto, a equipe que segue com uma péssima temporada na Premier League, sendo o quinto pior ataque da temporada, precisa principalmente de bons atacantes.

Cristiano Ronaldo, sem dúvidas seria uma opção excelente de reforço para o ataque do clube, mas por enquanto a direção não manteve nenhum tipo de conversa com o craque. O jogador é um atleta com uma carreira brilhante e, aos 38 anos, ainda tem muito a oferecer. 

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo