Cristiano Ronaldo tem o desejo e negocia retorno ao Real Madrid

A queda precoce da Juventus na Champions pode significar uma volta de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid, já existem negociações em andamento. Os principais jornais esportivos da da Espanha noticiaram nos últimos dias tal possibilidade, o motivo principal é o desejo do próprio craque português, aos 36 anos, vê o retorno ao clube merengue como boa opção.

De acordo com o renomado jornalista espanhol Josep Pedrerol, o empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, iniciou conversas com a diretoria do Real Madrid nos últimos dias. Principais jornais esportivos da Espanha, o ‘As’ e o ‘Marca’ também reforçam a informação, a Juventus teria sinalizado o preço para vender CR7, algo em torno dos R$ 165 milhões.

Jorge Mendes sempre conversas com a diretoria merengue, com qual tem boa relação, e nos últimos dias o assunto foi o retorno do craque português. Cristiano estaria disposto a retornar ao Real Madrid, uma saída da Juventus é algo visto com bons olhos tanto pelo jogador como pelo clube italiano, que tem enfrentado problemas financeiros recentes.

O possível retorno de CR7 foi pauta em uma entrevista recente do técnico Zinedine Zidane, que elogiou bastante o atacante e destacou a história do português pelo clube, no entanto afirmou que não comenta negociações até que sejam concretizadas. Cristiano Ronaldo está insatisfeito na Juve, onde viu seu time ser eliminado duas vezes nas oitavas e outra nas quartas da Champions, até o momento são 92 gols em 121 jogos disputados.

Cristiano Ronaldo é ídolo e muito querido no Real Madrid

Nas nove temporadas que defendeu o Real Madrid, CR7 conquistou 15 títulos, dentre eles quatro edições da Liga dos Campeões, e marcou 450 gols em 438 jogos, sendo atualmente o maior artilheiro da história do clube, a passagem vitoriosa fez com que se tornasse ídolo e muito querido pela torcida e diretoria. A ideia seria uma volta em junho ao final da atual temporada europeia, e ao que tudo indica isso tem grandes chances de acontecer.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo