‘É possível’ diz Cristiano Ronaldo sobre jogar no Brasil futuramente

Não é novidade que Cristiano Ronaldo tem uma boa relação com o Brasil e o craque deixou em aberto a possibilidade de, um dia, atuar no futebol brasileiro. Em entrevista com a ESPN brasileira, o português falou um pouco de sua relação com o País. “Com certeza absoluta, o Brasil, para mim, é um país irmão,” afirmou o craque, e aqueceu a esperança de quem adoraria ver um jogador desse nível em nosso futebol.

Aos 36 anos, a carreira de Cristiano Ronaldo pode estar se aproximando de seus capítulos finais, mas o jogador ainda é muito decisivo no futebol europeu e seu começo de temporada no Manchester United comprova essa visão. Quando perguntado sobre uma possível passagem no futebol brasileiro, Cristiano Ronaldo disse que “no futebol tudo é possível.”

A afirmação do craque português animou nas redes sociais torcedores de vários clubes do Brasil, sonhado em vez o craque português um dia com a camisa de seu time. O jogador deverá ter muitos anos ainda em sua carreira, já que, mesmo aos 36 anos, o craque ainda mostra uma grande forma física e uma capacidade de decisão invejável.

Por isso, é possível imaginar que Cristiano Ronaldo ainda tenha tempo de jogar por aqui antes de parar. Esse assunto veio à tona nos últimos meses, depois que uma foto da mãe do craque, Dolores Aveiro, ao lado de Marcos Braz, o diretor de futebol do Flamengo, circulou pela internet. Os torcedores do clube carioca começaram a sonhar com um acordo no futuro e ver CR7 com a camisa rubro-negra.

Jogar no Brasil poderia ser mais desafio na carreira de CR7

Não existia nenhum tipo de conversa sobre esse assunto, mas é inegável que seria incrível ver o jogador mostrando seu futebol pelos gramados do Brasil. Seria um momento incrível para nosso esporte. O jogador, eleito 5 vezes o melhor do mundo pela FIFA, chegou no Manchester United nesta atual temporada, e sua capacidade de decisão segue intacta e potente. Quem sabe nos próximos anos não se abram às portas para uma vinda ao Brasil?

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo