De saída do United, Cristiano Ronaldo tem negociações com o Barcelona

A carreira de Cristiano Ronaldo estará para sempre ligada ao Real Madrid, mas seu novo clube pode ser o maior rival Barcelona. O craque português empilhou taças com o gigante espanhol, e tornou-se o maior artilheiro da história da Champions League com a camisa merengue. Parece absurdo imaginar o português com a camisa do Barça, principal rival de seu ex-clube.

Porém, informações vindas da Europa apontam que esta possibilidade existe e que conversas estão sendo travadas sobre esse assunto, aquecendo o mercado da bola. Segundo o Diario As, da Espanha, o agente do atleta, Jorge Mendes, vai se reunir com o presidente do Barcelona para discutir essa possibilidade de levar CR7 ao Barelona.

As conversas vão contar com o nome de outros atletas portugueses, também agenciados por Mendes. Essa possibilidade abriu-se pela instabilidade e incerteza no futuro de Cristiano Ronaldo. O jogador deixou claro não querer seguir vestindo a camisa do Manchester United, devido aos problemas internos no clube inglês e o clube estar fora da Champions.

Porém, a direção do United não está disposta a liberar o craque facilmente, e o clube que quiser contar com o jogador terá que desembolsar um bom valor para ter o jogador de 37, que vem forçando sua saída. Isso pode ser um empecilho para o Barça. O clube segue tentando controlar suas contas, e busca negócios de oportunidade, focando em jogadores em final de contrato, e que podem se somar ao elenco catalão de forma gratuita.

 Continuar no Manchester United não está nos planos de CR7

Portanto, outros destinos são possível para o jogador, mas uma permanência em Manchester não é desejada por CR7. O que vai decidir isso será a existência, ou não, de uma proposta que convença a direção do clube da Inglaterra. Ídolo do Real Madrid, Cristiano atuou em 438 partidas com a camisa Merengue e marcou 450 gols. São números incríveis e que demarcam sua história gigantesca no futebol mundial. Apesar de possível, é difícil imaginar o craque com a camisa do Barcelona!

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo