Criticado, juiz de jogo do Vasco diz ‘Acostumados com árbitro de Série B’

Na última terça-feira (10), o Vasco venceu o Vila Nova, no estádio São Januário. Apesar da vitória vascaína, as atenções após a partida viraram para o árbitro Felipe Fernandes de Lima, que gerou polêmica com algumas frases ditas em campo.

Em uma discussão com os atletas, Felipe foi pego pelos microfones da transmissão falando que os jogadores de Vasco e Vila Nova “estão acostumados com árbitro da Série B. A frase não só diminuiu os jogadores das duas equipes como também gerou polêmica entre os árbitros do futebol brasileiro. A sensação é de que, ao manifestar-se dessa maneira, ele diminuiu colegas de trabalho.

Resposta ainda ao vivo

O primeiro membro da arbitragem brasileira que criticou Felipe Fernandes de Lima foi o comentarista, e ex-árbitro, Sandro Meira Ricci. Ele estava na transmissão ao vivo do grupo Globo e não poupou críticas.

Meira Ricci disse que Felipe Fernandes de Lima foi arrogante e colocou-se acima de colegas de profissão, ao mesmo tempo que agiu de uma maneira menor! “Atitudes que realmente a gente não espera de um árbitro que, inclusive, ele mesmo se coloca no patamar acima de outros árbitros da Série B,” afirmou o comentarista.

Além disso, essa frase foi muito mal recebida pelas equipes e por torcedores do Vasco, que sentiram uma diminuição da equipe e de seu tamanho. Mas a noite infeliz de Felipe não parou por aí.

Outra frase polêmica

A arrogância do árbitro também deu as caras quando o lateral do Vasco, Zeca, pediu explicações por uma falta marcada. Felipe não pensou duas vezes e afirmou: “explicação eu dou para minha esposa”.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo