Criticado no Barcelona, Lewandowski pode ter novo destino em 2024

O atacante Robert Lewandowski, um dos maiores craques do futebol mundial, enfrenta um período de baixa no Barcelona. Reconhecido por sua habilidade marcante em fazer gols, o polonês figura entre os maiores artilheiros da história, ocupando a 12ª posição. Na última temporada, disputou a cobiçada Bola de Ouro.

Apesar de seu notável talento, Lewandowski vem enfrentando desafios nesta temporada. Sua forma física não tem sido consistente, resultando em alternâncias entre a equipe titular e o banco de reservas do Barcelona. Especula-se muito sobre seu futuro, especialmente por conta de sua idade avançada.

Diversos clubes estão de olho no mercado, vislumbrando a possibilidade de contratá-lo na próxima janela de transferências. Diante disso, um dos principais candidatos a realizar essa transação é uma potência do futebol mundial, já repleta de estrelas em seu elenco.

Lewandowski pode deixar o Barça na próxima janela

Segundo o diário Mundo Desportivo, o Al Hilal pretende mais uma vez tentar a contratação de Robert Lewandowski, na próxima janela de transferências. Contudo, os sauditas planejam apresentar uma oferta irresistível tanto para o jogador quanto para o Barcelona.

Embora nas últimas oportunidades a equipe não tenha concretizado a transferência, estão determinados a insistir na chegada do jogador em janeiro de 2024. Apesar do elenco já contar com diversas estrelas, o clube mantém o sonho de anunciar a chegada do jogador polonês há um bom tempo.

No momento, os sauditas estão buscando informações sobre os valores que seriam aceitáveis para o Barcelona. Do mesmo modo, a fonte sugere que o clube espanhol não deve criar obstáculos para o negócio e já está em busca de negociar o jogador o mais rápido possível. A possível contratação conta com o respaldo de Jorge Jesus, que admira o estilo de jogo do centroavante.

O Hilal já possui nomes de peso em seu elenco, como Neymar Jr., Mitrovic, Malcolm, entre outros. A diretoria não pretende parar por aí e continua atenta a outras estrelas do futebol europeu. Assim, Robert Lewandowski pode se tornar mais um grande nome a vestir a camisa desse clube árabe.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo