Athletico diz a Cruzeiro e Flamengo que deseja R$25 mi por Terans

O meia-atacante uruguaio David Terans, destaque do Athletico nessa temporada 2022, já virou alvo principal de grandes clubes. A consistência de suas performances e o poder de decisão apresentado em campo chamaram a atenção do mercado. Porém, a direção do clube paranaense só pretende negociar o jogador se receber uma compensação valiosa, e já informou isso á Cruzeiro e Flamengo, recentes interessados.

Terans é um dos jogadores mais importantes de seu atual elenco e uma liderança fundamental para o futuro. Com isso em mente, um valor mínimo foi definido internamente: o Athletico não negocia Terans por menos de 5 milhões de dólares, o que equivale a mais de R$25 milhões. É um valor importante pelo jogador que vem sendo decisivo durante todo o ano.

O Furacão fez questão de estabelecer um valor mínimo para começar negócios pelo meia porque começou a receber diversas sondagens pelo jogador. A maioria delas vem do exterior, de clubes que querem tirar o uruguaio do futebol brasileiro, e estão dispostos a investir para isso, entre os interessados está Cruzeiro e Flamengo.

O Flamengo foi o primeiro a demonstrar interesse no atleta, e o clube paranaense não pretende facilitar essa negociação para um rival direto sem receber uma importante recompensa financeira. Assim, Terans só sai do Athletico se alguém bancar esse alto valor. Ao que tudo indica, Terans só vai sair do clube paranaense se alguma outra instituição investir pesado em seu futebol.

David Terans tem bons números com a camisa do Athletico

David Terans chegou no Furacão em 2021 e já atuou em 87 partidas com a camisa do rubro-negro curitibano. Marcou 23 gols e contribuiu com 16 assistências, demonstrando ser um jogador muito participativo em diferentes setores do campo. O vínculo com o Athletico se estende até julho de 2025, portanto o clube tem todo o controle de uma negociação, já que não corre o risco de perder o jogador de forma gratuita.

Deixe seu comentário
Botão Voltar ao topo