Cruzeiro encaminha a contratação de Rafael Navarro, do Palmeiras

Atacante não vem tendo muitas atuações no Palmeiras

O Cruzeiro está em conversas com o Palmeiras para obter o empréstimo do jogador Rafael Navarro. O clube mineiro está buscando reforçar seu elenco e vê o atacante como uma opção interessante para fortalecer o setor ofensivo.

Pela segunda vez neste mesmo ano, o Cruzeiro está negociando com o clube paulista para obter sua liberação nesta janela de transferências. O clube está interessado em realizar um acordo para que o atleta seja emprestado até o fim desta temporada de 2023.

O atacante Rafael Navarro é um jogador jovem e promissor, e sua contratação seria um acréscimo importante ao elenco do Cruzeiro, proporcionando mais opções no setor de ataque. A equipe técnica do clube já demonstrou interesse no atleta na janela de transferências do começo do ano.

A direção segue em busca de um novo atacante para disputar com seu elenco, especialmente entre Henrique Dourado e Gilberto. Além de Navarro, o time também está interessado em Rafael Papagaio, porém o atleta já está com uma proposta em mãos do Grêmio.

Temporada de Rafael Navarro

Com 23 anos, Rafael Navarro não vem tendo muitas oportunidades no Palmeiras. O jogador que está no clube desde 2022, participou apenas de 17 partidas ao longo deste ano. Sobretudo, sem assistências e 4 gols marcados, o atacante seguiu sem muita utilização em campo.

O Cruzeiro que já tentou a liberação de Navarro no início do ano, agora vê mais chances dessa possibilidade. No entanto, ainda não existe nem um tipo de negociação oficial por partes dos clubes, definindo um acordo trabalhista para o atacante.

Rafael Navarro chegou no Palmeiras, após encerrar o contrato com Botafogo em 2022. Além disso,  aquisição do atleta não envolveu nenhum custo externo, e a equipe Alviverde mantém vínculo com o mesmo até dezembro de 2026. O Cruzeiro segue aguardando o retorno do clube sobre sua investida para um empréstimo.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo