Cruzeiro está próximo de anunciar o atacante Everaldo, do Flu

O Cruzeiro está próximo de acertar a contratação do atacante Everaldo, do Fluminense, a ideia é a chegada do reforço de imediato. O jogador pertence ao Velo Clube-SP e está emprestado ao Flu até o final do Campeonato Carioca, conforme apurado a Raposa teria um acordo com os representantes do atleta e pretende pagar R$2,5 milhões no negócio.

É necessário ainda um acerto com o Fluminense, a ideia da diretoria cruzeirense é oferecer dois jogadores por empréstimo ao cariocas para ter Everaldo mais rápido possível. A ideia é acertar a chegada do atacante para os próximos dias, a tempo de poder realizar a inscrição na lista do jogadores para a disputa da Libertadores. Com isso o teria na fase de grupos.

Everaldo tem vínculo com o clube carioca até o dia 17 de maio, mas o Tricolor tem acertado em contrato a preferência na compra. Para manter o atacante o Flu terá que pagar o valor pedido pelo Velo Clube pelos 50% do passe do jogador, que é de cerca de R$ 2 milhões. O atleta teria animado com a possibilidade de defender o a Raposa e disputar a Libertadores.

Everaldo chegou ao Tricolor carioca na metade do ano passado e não demorou para ter um destaque dentro de campo e sendo um dos xodós da torcida. O atacante desbancou Marcos Júnior e Matheus Alessandro pela briga pela titularidade, sendo um dos destaques do clube no segundo turno do Brasileirão. Recentemente a diretoria do Cruzeiro admitiu que tem o interesse em Everaldo desde o fim do ano passado.

O atacante já disputou 39 jogos com a camisa do Flu, seu destaque está nas assistências, o jogador é atualmente nesta temporada 2019 um dos maiores garçons do futebol brasileiro. Everaldo é titular absoluto do time comandado pelo técnico Fernando Diniz. Atualmente o elenco cruzeirense tem em seu elenco o setor esquerdo de ataque Marquinhos Gabriel, que é recém-contratado, Rafinha e David, que vem se recuperando de uma lesão.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo