Cruzeiro faz proposta pelo atacante Caio Suassuna, artilheiro do Náutico

Com 16 anos o jogador está em destaque no Sub-17 do Campeonato Pernambucano

Com intenção de criar uma equipe jovem e com grande potencial, o Cruzeiro está em busca de jogadores que estão começando a carreira. E um jogador em potencial é o atleta Caio Suassuna de 16 anos, o jogador de Recife vem se destacando no sub-17.

O clube inclusive já avançou com uma proposta pelo artilheiro do Náutico, que disputa a final do Campeonato Pernambucano na categoria sub-17. O jogador soma 9 gols pelo seu clube na atual temporada e já está com sua proposta em mãos.

Contudo, o diretor do Náutico, Léo Portela, prefere não falar sobre isso no momento. Isso porque, o clube e os jogadores seguem focados em conquistar o campeonato, com intenção de conseguir chegar na Copa do Brasil do próximo ano.

Assim sendo, Léo Portela prefere não atrapalhar o foco do jogador neste momento. No entanto, ressalta que após a final do campeonato, pode sentar com o Cruzeiro, com a diretoria do Náutico e com Caio Suassuna para definir o melhor para todos envolvidos.

Situação das negociações com Caio Suassuna

Apesar do artilheiro estar em boa fase, seu futebol ainda é considerado amador. Por isso, sua ida para o Cruzeiro seria excelente para sua carreira, mas mesmo com a propostas em mãos, tanto o empresário do atleta, quanto sua família, optaram por consultar a diretoria do Náutico.

A diretoria por sua vez, acredita que essa transferência será muito boa na carreira do atleta. Porém, prefere não atrapalhar o foco do jogador nessa fase do campeonato. De qualquer forma, após o fim do torneio, a proposta do clube pode ser analisada tranquilamente.

O Cruzeiro, por sua vez, segue sem falar sobre as negociações, mas continua atento há alguns nomes no mercado para garantir outros reforços. O jogador Caio Suassuna é sobrinho-neto de Ariano Suassuna, nome muito conhecido por se tratar do autor que entre tantas obras, escreveu o Auto da Compadecida.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo