Cruzeiro, Grêmio e Inter tem interesse no lateral Rodinei

Cruzeiro, Grêmio e Internacional estão disputando a contratação do lateral-direito Rodinei e já procuram o Flamengo para informar o interesse. Dois dias depois do técnico Abel Braga revelar que o jogador estava na mira de outros grandes clubes, o portal GloboEsporte nesta segunda revelou os interessados, o Fla vai negociar o atleta e deve analisar as propostas.

A ideia do Flamengo é negociar um lateral na metade do ano com a chegada do experiente Rafinha, do Bayern de Munique-ALE. Rodinei assim como o titular Pará são muito criticados pela torcida rubro-negra, no elenco do clube carioca ainda tem o jovem Klebinho. A venda em definitivo é o principal desejo da diretoria, mas um empréstimo não é descartado.

O Internacional conta com o diretor Rodrigo Caetano, que tem boa relação com o jogador e foi o responsável por levá-lo para o Flamengo em 2016, após Rodinei ter se destacado com a Ponte Preta no Brasileirão. O Colorado busca mais uma opção para sua lateral-direita e vê no flamenguista o reforço ideal, deve fazer uma nova investida em breve pela contratação.

Já o Grêmio esteve recentemente em busca de um reforços para a posição depois saída de Madson que foi para o Athletico-PR. Recentemente o clube contratou Rafael Galhardo, que veio do Vasco e chega para disputar posição com Leonardo Gomes e Léo Moura, com isso o interesse do Tricolor gaúcho em Rodinei não deve continuar, a menos que o técnico Renato Gaúcho identifique que é necessária a contratação.

O Cruzeiro foi primeiro clube a demonstrar interesse em Rodinei, que vem o monitorando desde no início do ano, o técnico Mano Menezes gosta muito da força ofensiva do lateral e juntamente com o restante da comissão técnica aprovou o nome. Para a Raposa o negócio não deve sair fácil, visto que recentemente na negociação da transferência de Arrascaeta a diretoria do Fla não gostou da postura dos cruzeirenses, principalmente de Itair Machado.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo