Cruzeiro mira a compra de Matheus Pereira e teme interesse de rivais

O Cruzeiro está realmente decidido a manter o meia Matheus Pereira em definitivo na toca da Raposa para os próximos anos. E olha só, nossa equipe de redação foi a primeira a descobrir essa negociação em andamento.

O cara, que tá usando a 10 do time, tá brilhando muito nessa jornada até a final do Campeonato Mineiro. Ele veio emprestado pelo Al-Hilal, lá da Arábia Saudita, mas parece que já conquistou o coração da galera e do pessoal nos bastidores. Agora, a torcida quer ele pra sempre.

Rolou até uns papos de que o dono da Saf cruzeirense, Ronaldo Fenômeno, e sua turma já estão mexendo os pauzinhos lá atrás pra fechar essa parada. O preço que tão falando é de uns 12 milhões de euros, o que dá uns R$ 85 milhões, mais ou menos, na cotação atual.

Só que tem um porém: parece que outros times brasileiros tão de olho no cara também. Pra evitar uma surpresa desagradável, o Cruzeiro tá pensando em acelerar as negociações e garantir logo o Matheus Pereira de vez.

Cruzeiro planeja buscar investidor para bancar Matheus Pereira

E tem mais, tão pensando até em buscar um investidor pra ajudar nessa grana toda e discutir um jeito melhor de pagar essa bolada. A questão do salário também tá em jogo, já que o cara ganha por volta de 1 milhão por mês.

Desde que chegou ao Cruzeiro lá em 2023, o Matheus Pereira já provou seu valor em campo. Com um bom desempenho na última temporada, o camisa 10 foi importante pro time não cair pra Série B. Nessa o time planeja buscar títulos.

Enfim, parece que a novela da contratação definitiva do Matheus Pereira vai ser o assunto mais quente nos próximos dias nos corredores do Cruzeiro. E os torcedores? Ah, eles com certeza estão na maior expectativa pra ver o craque vestindo a camisa celeste por muitas temporadas ainda.

Matheus Pereira permanência no Cruzeiro
O Cruzeiro negocia pela permanência do meia Matheus Pereira | Foto: Divulgação

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo