Depois de Edílson, Cruzeiro tenta tirar Pedro Geromel do Grêmio

Um dos principais destaques do Grêmio na última temporada, Pedro Geromel foi sondado pelo Cruzeiro que tem o interesse em sua contratação. Após contratar Edilson, a Raposa tenta tirar o jogador mais importante do setor defensivo do clube gaúcho, as informações foram divulgadas site UOL Esporte que revelou o interesse dos mineiros no zagueiro.

Ao entrar em contato com representantes do jogador o Cruzeiro recebeu o retorno de que Geromel não pretende a princípio deixar o Grêmio. O presidente gremista, Romildo Bolzan Júnior, em entrevista afirmou que não existe a possibilidade da negociação do capitão do tricampeonato da Copa Libertadores e que o zagueiro fica para a disputa dessa temporada.

A multa rescisória para tirar Geromel do Grêmio não foi divulgada mas conforme apurado teria altos valores e seria ‘pesada’. O negócio também dependeria do desejo do jogador em trocar de clube, oque no momento ele não planeja. O zagueiro seria um desejo do técnico Mano Menezes para essa temporada 2018, aliás o treinador teria indicado a contratação.

Quando ficou ciente sobre a condição do jogador, o Cruzeiro nem sequer formalizou uma proposta e ao contrário que Grêmio ou o jogador tenham o desejo no negocio, pode ficar apenas na sondagem o interesse. Pedro Geromel afirma nos bastidores que não ‘vê razão’ para sair do clube gaúcho e diz até que planeja encerrar sua carreira no Tricolor Imortal. No inicio do ano passado ele foi especulado no Flamengo.

Pedor Geromel está com 32 anos e defende o Grêmio desde 2014. Com passagens pela base da Portuguesa e do Palmeiras, o zagueiro foi ainda jovem para o futebol europeu onde defendeu vários clubes, Chaves e Vitória de Guimarães, de Portugal, Colônia, na Alemanha, e Mallorca, na Espanha. No Tricolor gaúcho conquistou a Copa do Brasil em 2016 e a Copa Libertadores de 2017, sendo capitão e peça fundamental da equipe campeã da América.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo