Cruzeiro oferece Bruno Silva em negociação por lateral do Santos

​O Cruzeiro busca reforços no mercado e vai oferecer o meia Bruno Silva em uma troca com o Santos pelo lateral Daniel Guedes. Garantido na Copa Libertadores 2019, a Raposa sonha com o tri da competição e entende que seu elenco precisa de reforços pontuais, com isso a chegada de um lateral-direito e um esquerdo estariam entre as prioridades da diretoria.

Daniel Guedes é lateral-direito e encabeça a lista de desejos do Cruzeiro para a temporada 2019. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o jogador de 22 anos é um pedido de Mano Menezes. O defensor tem contrato com o clube paulista até 2022, mas na reserva no Peixe, o titular absoluto é Victor Ferraz, o atleta deseja uma troca de clube.

Os dirigentes cruzeirenses estariam preparando uma proposta de cerca de R$ 5 milhões e Bruno Silva para convencer o Santos da negociação pelo lateral. Devido as dificuldades  financeiras do Peixe atualmente, a Raposa acredita que o negócio tem boas possibilidades de avançar e ter um desfecho positivo, as conversas devem avançar após o Brasileirão.

O jornalista apontou ainda que o Cruzeiro deve movimentar no mercado da bola para 2019 e não medirá esforços por contratações pontuais. O Santos por sua vez sonha em negociar Daniel Guedes com o futebol europeu, mas nos bastidores sabe que uma boa proposta do exterior pode não chegar, com isso negociar o lateral que é reserva no time com um clube como o Cruzeiro estaria entre as possibilidades da diretoria santista.

Bruno Silva conta com admiração do técnico do Santos, Cuca, que ainda não sabe se vai permanecer do clube para a temporada 2019. Mesmo com esse indefinição o técnico vem participando do planejamento da diretoria do Santos para o ano que vem e isso pode de uma forma influenciar os paulistas aceitaram o negócio. Pelo lado do Cruzeiro existe um otimismo de que o time da Vila Belmiro vai topar a negociação pelo lateral-direito.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo