Com saída de Cabral, Cruzeiro pode ir em busca de Marcelo Grohe
Ei, você aí cruzeirenze, segure aí porque tenho uma especulação quentíssima, fresquinha do forno dos bastidores do Cruzeiro. Está preparado? Então segure essa: o goleiro Rafael, aquele que tem sido o xerife das traves celestes, está de malas prontas para dar tchauzinho para o time.
Sim, é isso mesmo! O cara está saindo! Agora, imagine a confusão que isso causa. Quem vai defender as cores celestes? Quem vai ser o herói debaixo das traves? A torcida, sempre ligada nos rumoes do futebol, já começou a sugerir nomes.
E, olha só quem apareceu como o novo crush celeste: Marcelo Grohe no Cruzeiro! Isso mesmo, o goleirão está livre, leve e solto, pronto para uma nova aventura. Marcelo Grohe no Cruzeiro está com o contrato chegando ao fim lá no Al-Ittihad Jeddah, lá no mundo árabe.
Em junho ele já está de pé na porta, pronto para bater na trave de qualquer time que queira seus serviços. E a melhor parte? Ele pode assinar de graça, meu amigo! É só chegar e beijar o escudo da raposa celeste.
Grêmio também está de olho em Marcelo Grohe
Mas ó, não é só o Cruzeiro que está de olho nesse arqueiro de respeito. O Grêmio, ex-clube do Marcelo Grohe, também está na parada. Com isso tem concorrência para a Raposa.
E olha que história bonita essa do Grohe no Grêmio: Libertadores, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Campeonato Gaúcho… O cara coleciona mais taças do que eu coleciono canecas de café! E não é só isso, o cara é tão bom que até lá na Arábia Saudita levou o prêmio de melhor goleiro do campeonato.
Bom desempenho, né? Ah, e claro, não podemos esquecer das vezes que ele vestiu a amarelinha e saiu defendendo o Brasil. Foram duas vezes entre 2014 e 2016. Quer dizer, Marcelo Grohe no Cruzeiro é a definição de possível solução para a camisa 1.