Cruzeiro propõe contrato de produtividade a Marcelo, lateral se anima

A novela envolvendo Marcelo, o lateral que fez história no Real Madrid e teve uma saída tumultuada pelo Fluminense, ganha um novo capítulo. Depois de um embate com o técnico Mano Menezes, que culminou na rescisão de seu contrato com o Tricolor, o destino do craque pode ser o Cruzeiro.

Sim, a equipe mineira parece estar disposta a abrir os braços para receber o jogador e está se movimentando no mercado para tornar essa negociação uma realidade. Mas, será que esse reencontro entre Marcelo e o futebol brasileiro vai rolar?

O diretor executivo do Cruzeiro, Alexandre Mattos, conhecido por sua capacidade de movimentar o mercado da bola e trazer grandes nomes para as equipes em que trabalha, está empenhado em viabilizar a contratação de Marcelo.

Mas, claro, trazer um nome de peso como o dele envolve cuidados — e um contrato de produtividade é o plano que está na mesa.Marcelo precisaria cumprir metas para receber bonificações, garantindo que, caso chegue ao Cruzeiro, tenha motivação para fazer a diferença em campo.

Reencontro com Fernando Diniz é uma carta na manga?

Outro fator que pode pesar a favor do Cruzeiro é a presença de Fernando Diniz, técnico que ajudou Marcelo a levantar a taça da Libertadores de 2023 com o Fluminense. Esse vínculo já criado pode dar uma vantagem para o Cruzeiro, especialmente em um momento em que Marcelo está buscando um lugar onde possa jogar bem.

E, apesar de o próprio Marcelo ter mostrado interesse em voltar ao futebol europeu, onde ele viveu seus maiores A torcida do Cruzeiro pode até já ter se acostumado com as grandes movimentações no mercado, pois o time tem se mostrado extremamente ativo e disposto a investir em nomes de peso.

E o mais surpreendente é que, além de Marcelo, o clube mineiro está perto de fechar um acordo com ninguém menos que Gabigol, atacante que fez história com o Flamengo.

Marcelo
O lateral Marcelo pode ser reforço do Cruzeiro | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo