Cruzeiro tem concorrência de rival pelo volante Fernando, livre no mercado

O Cruzeiro ganhou concorrência por Fernando, o Internacional também demonstrou interesse na contratação do volante de 36 anos. O jogador está de saída do Sevilla, da Espanha, e nos próximos dias deve formalizar a rescisão de contrato, conforme revelado pelo jornalista Vene Casagrande.

Embora Fernando ainda não tenha assinado a rescisão com o Sevilla, espera-se que isso ocorra nos próximos dias. Embora pudesse ter assinado um pré-contrato, visto que seu vínculo com o clube espanhol era válido até junho de 2024, ambas as partes optaram por encerrar o acordo antecipadamente.

Com a rescisão na Espanha, Fernando terá liberdade para negociar com um novo clube. Sua preferência é retornar ao futebol brasileiro, visando ficar mais próximo da família. Do mesmo modo, o jogador analisa propostas para acertar seu retorno ao Brasil.

Internacional também interessado em Fernando

Desde que surgiu a possibilidade do retorno do volante ao Brasil, o Cruzeiro manifestou forte interesse. No entanto, diante das recentes movimentações, é esperado que novas sondagens e propostas sejam apresentadas ao jogador. Por exemplo, agora o Inter se mostra disposto a entrar na disputa por Fernando.

Com seu contrato rescindido pelo Sevilla-ESP, o meio-campista está disponível no mercado e deve conversar com representantes do Cruzeiro na próxima semana, após as celebrações de virada de ano, buscando um acordo com o clube.

Além do Cruzeiro, outro clube demonstrou interesse em Fernando, o que pode complicar a situação para a equipe celeste. O Internacional buscou informações sobre o volante e pode entrar na disputa por sua contratação. No entanto, nesse momento o Cruzeiro está mais adiantado nas negociações, devido já ter iniciado conversas.

Fernando acumulou passagens pelo Porto, Galatasaray e também pelo Manchester City, além do Sevilla. Com mais de 15 anos na Europa, o volante conquistou 19 títulos no continente, sendo seu destaque o Tricampeonato da Europa League pelo Sevilla, clube no qual disputou mais de 150 jogos e se tornou ídolo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo