Cruzeiro tem interesse na contratação do atacante Keno, do Flu

Vamos falar sobre os movimentos do Cruzeiro no mercado de transferências, que parece estar com tudo para a segunda metade da temporada. Com um novo dono no comando, o time está todo empolgado para fazer investimentos de peso e dar aquele gás no elenco.

Primeiro, vamos falar de Alexandre Mattos, o cara por trás das contratações. Ele e sua equipe estão com planos ambiciosos e não estão para brincadeira.

A novidade que está rolando é que o Cruzeiro está de olho em um jogador bem conhecido da galera mineira: o atacante Keno, que já jogou no Atlético Mineiro e atualmente está no Fluminense. Keno, aos 34 anos, ainda mostra que tem lenha para queimar.

Apesar de ter jogado apenas seis partidas nesta temporada, ele já deixou sua marca com um gol. E não é só isso, o cara foi peça chave na Libertadores de 2023 pelo Flu. Lembrando que no Atlético, Keno não foi só mais um jogador; ele ajudou o time a conquistar seis títulos, incluindo o Brasileirão e a Copa do Brasil em 2021.

Cruzeiro terá que desembolsar para contratar Keno

O contrato dele com o Fluminense vai até dezembro de 2025, então, se o Cruzeiro realmente quer o atacante, vai ter que abrir a carteira. Mas o Cruzeiro não para por aí. Outro nome que está na lista de desejos é o do goleiro Cássio, ícone do Corinthians.

Imagina só, trazer um dos goleiros mais respeitados do Brasil para a Toca da Raposa? Seria um baita reforço! E tem mais, a Raposa também está de olho no Philippe Coutinho, que atualmente joga no Al-Duhail.

O meio-campista, conhecido por sua habilidade e criatividade, definitivamente seria uma grande adição ao time, trazendo aquela qualidade internacional para o meio de campo. Então é isso, pessoal. O novo dono da SAF do Cruzeiro está com planos grandes e parece que não vai poupar esforços pelas contratações de peso.

Keno no Cruzeiro
O atacante Keno pode ser o novo reforço do Cruzeiro | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo