Novo dono da SAF do Cruzeiro vai tentar a contratação de Gabigol

Hoje temos um papo daqueles que fazem a torcida ficar de orelha em pé: Gabigol, o craque do Flamengo pode estar de saída. O atacante pode estar de malas prontas para uma nova aventura, e dessa vez, quem sabe, em terras mineiras no Cruzeiro!

Imagina só: Gabriel Barbosa, o temido Gabigol, trocando o calorão do Rio pela tradição de Minas Gerais. O boato tá rolando solto e ganhando um fôlego gigante. O motivo? O Cruzeiro tem um novo chefão no pedaço: Pedro Lourenço.

O empresário que comprou a SAF mineira e parece que não tá pra brincadeira quando o assunto é reforçar o time. E olha que a fofoca tem peso, viu? Marcelo Moreno, que é ídolo da galera azul, falou no programa “Os Donos da Bola” que Gabigol pode mesmo vestir a camisa do Cruzeiro.

O Cruzeiro está de olho em Gabigol

Mas e aí, será que rola essa mudança? O Pedro Lourenço não parece ser desses que tem medo de abrir a carteira. Se os rumores forem verdade, ele tá mais do que disposto a fazer uma proposta daquelas pro atacante ainda este ano.

Pra dar um tempero a mais nessa história toda, Gabigol tá chegando no fim do contrato com o Flamengo, e a partir de julho, ele pode negociar um pré-acordo com qualquer clube. Isso mesmo, mas o Cruzeiro pode tentar antecipar a chegada do artilheiro para a próxima janela de transferências.

Agora, por que o Flamengo tá meio assim pra renovar? A situação é complicada: tem a suspensão por antidoping, a fase não tão brilhante do jogador e, claro, a graninha que ele quer no próximo contrato. Tudo isso tá deixando a diretoria com a pulga atrás da orelha.

Então, fica a pergunta que não quer calar: será que vamos ver Gabigol com a estrela solitária do Cruzeiro no peito? Por enquanto, é esperar pra ver e, claro, ficar ligado nas cenas dos próximos capítulos dessa novela do futebol!

Gabriel Barbosa no Cruzeiro
O atacante Gabigol pode pintar como reforço do Cruzeiro | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo