Livre no mercado, Cuadrado recebe propostas de Grêmio e Palmeiras

Juan Guillermo Cuadrado, um dos grandes talentos da geração colombiana, pode se aventurar no futebol brasileiro. O versátil jogador da seleção colombiana, que já atuou em diversas posições, desde meia até lateral, está atualmente sem contrato e busca um novo clube para dar continuidade à sua carreira aos 35 anos de idade.

Após uma passagem pelas cores da Juventus, da Itália, durante várias temporadas, surgem indícios de que Grêmio e Palmeiras estão interessados em sua contratação. Ambos os clubes já teriam formalizado propostas, e aguardam uma resposta do agente do meia-atacante.

Além disso, a vontade do meio-campista de atuar no futebol brasileiro nessa fase de sua carreira é um fator relevante para o avanço das negociações. Cuadrado seria um jogador internacional de destaque que chegaria ao Brasil, acrescentando seu estilo de jogo elogiável, enquanto o mercado de Futebol e as Apostas Online se expande cada vez mais.

Palmeiras e Grêmio buscam reforços de peso

O atual campeão brasileiro, que conquistou a Libertadores duas vezes nos últimos quatro anos, busca reforços para elevar a qualidade de seu elenco visando a final do Brasileirão. Com a pressão por contratações de impacto, a diretoria do Palmeiras considera a chegada de uma estrela mundial.

A possível contratação de Cuadrado atenderia aos desejos da diretoria do Palmeiras, preenchendo a lacuna deixada pela saída de Danilo para a Premier League. Vale ressaltar que há também uma carência no setor desde a saída de Gustavo Scarpa.

Por sua vez, o Grêmio está em busca de reforços para fortalecer seu elenco. A ideia é contratar de três a quatro jogadores pontuais. O nome de Juan Cuadrado agrada tanto a diretoria quanto à comissão técnica de Renato Portaluppi.

A possível volta de Luan e a tentativa de trazer Michael demonstram o empenho do clube em encontrar jogadores que se encaixem no perfil desejado. No entanto, a contratação de Juan Cuadrado representaria um passo ainda maior, devido ao histórico vencedor do jogador.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo