São Paulo suspeita que Daniel Alves está a caminho do Flamengo

Dirigentes do São Paulo tem comentado nos bastidores que o lateral Daniel Alves, que se desligou do clube, está próximo do Flamengo. A bomba envolvendo o jogador e o Tricolor Paulista começou a explodir na quarta-feira, quando um advogado do atleta avisou aos dirigentes que enquanto não fosse paga a dívida Dani não jogaria pelo clube do Morumbi.

A situação se aliou á já conturbada relação entre as partes, e o São Paulo então anunciou que Daniel Alves não joga mais pelo clube. Desde então, o Tricolor Paulista tem convicção de que Daniel Alves já tem acerto com algum rival. A suspeita no Morumbi é o Flamengo, que tem boa situação financeira e tem chances de vários títulos nessa temporada.

Segundo um dirigentes do São Paulo a ida para o Flamengo poderia ajudar o Daniel no objetivo de jogar a Copa do Mundo do ano que vem, por lá poderia se firma em um time que vem de bons resultados há um bom tempo. Conforme apurado o nome do experiente lateral-direito conta com apoio de alguns dirigentes do Fla, outros são contra um acerto.

O certo é que no momento caso haja negociação do Flamengo com Daniel Alves isso não será público tão cedo, até porque atrapalharia as conversas entre o jogador e o São Paulo pela rescisão do contrato. O contrato ia até 2022, o Tricolor deve mais de R$ 10 milhões ao lateral e mais R$ 6 milhões de comissão a seus agentes, as partes agora devem tentar um acordo para evitar que a situação vá para a justiça, o que geraria mais desgaste.

Dirigente do Flamengo, Marcos Braz afirmou estar atento ao mercado

Questionando recentemente sobre novos reforços, o homem forte da diretoria de futebol do Flamengo, Marcos Braz, fez questão de não criar expectativas na torcida por contratações, mas afirmou estar atento ao mercado, o que dá esperança que com Daniel Alves livre no mercado haja uma investida. Nas últimas semanas o Rubro-Negro  acertou com David Luiz, Andreas Pereira e Kenedy, reforços pontuais que chegam para brigar pela titularidade.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo